Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

o que o meu bigode veste


Os óculos de sol, há muito que são uns dos meus acessórios predilectos, seja verão ou inverno. Hoje apresento-vos a minha marca de óculos de sol de eleição (sem contar com os clássicos Moscot clarooo!), a Retro Super Future. Esta marca de óculos de sol é recente mas já conquistou os seus fiéis admiradores um pouco por todo lado, e eu sou um deles.
São feitos à mão em Itália mas foram dados a conhecer nos States, onde é praxe para tudo o que é estrela de Hollywood. O próprio nome indica, a marca pegou em modelos bem retro e deu-lhes um toque de chic e futurista, o resultado pode ser visto em http://store.retrosuperfuture.com/.

Eu tenho uns TopSki Black, mas já estou de olho nos fantásticos Panamá Black/Crystal!

Por cima do bigode nada melhor que uma boa gafa!!

Nenhum comentário: