Powered By Blogger

domingo, 30 de setembro de 2012

O que o meu bigode sonha



Quem me conhece o bigode sabe que não sou, nem nunca fui, um apaixonado por veículos motorizados, e a esta hora estarão a questionar-se do porque deste post, e muito bem!
De facto, pode parecer impossível, mas contabilizo 26 anos e nunca, mas nunca mesmo, andei de mota na vida, nem 1 metro! shame on me!! 
Não me perguntem o porquê, porque eu também não sei bem. Talvez por ser um pouco medroso, ou não tivesse eu fobia, desde puto, a tudo o que fosse carrossel.
Mas como é uma coisa que quero fazer antes de ir desta para melhor (andar de mota), a fobia fica de lado quando se trata do assunto do qual vos vou falar de seguida:
Há motas e motas, mas a Confederate Motors joga num campeonato completamente à parte do resto. Esta marca de motas americana de high level mete qualquer Yamaha ou Honda a milhas de distância. Sendo um produto único e de luxo, apenas são fabricadas cerca de 30 motas por ano, todas elas diferentes, o que confere ao seu comprador um modelo exclusivo.
Esta marca aposta, desde 1991, na combinação entre o retro e o chic motard americano, na qual a originalidade está sempre presente.
Apenas personalidades de outro planeta se dão ao luxo de ostentar tal relíquia, tal como Sir David Beckham, que desfila estilo pelas ruas de LA com o modelo ex libris da marca, a X132 Hellcat.

Enfim, como sonhar ainda não paga imposto...resta-me isso mesmo!


Recomendo, mesmo para quem não gosta de motas...impossível ficar indiferente!!




Nenhum comentário: