Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

O que o meu bigode veste

Rapaziada, boas notícias em relação aos trapos que vestimos e calçamos. Ora bem, duas das minhas marcas de eleição, Levi's e Gravis, acabam de levantar o véu sobre as novidades para o Outono/Inverno 2012-2013 na Europa! Respeitante à Levi's, a marca americana depois de ter sido pioneira no lançamento da linha de calças para mulher com o nome boyfriend jeans, onde o conceito era que a mulher pudesse usar umas calças que pareciam do seu namorado, arranca agora com mais uma nova tendência, desta vez para os homens mais ousados. As novas ex-girlfriend jeans seguem em sentido inverso do que citei acima, ou seja, depois da sua namorada ter utilizado as suas calças sem lhe ter pedido autorização, o namoro acabou e agora é o homem que aproveitou as calças da sua ex-companheira para andar a estilizar por onde passa. O conceito é calças do mais justo que existe. Vejam na foto o exemplo. Eu um dia vou arriscar, e tu?
Já a Gravis acaba de lançar a sua nova colecção de ténis para as novas estações frias, com algumas novidades, como são os casos, das novas cores da linha Buxton, os Quarters em pele e dos novos modelos Dylan. Esta nova colecção, como todos os anos, já me começa realmente a interessar!

Seguem os links para checkar o que vos falo:

São estas pequenas coisas que fazem do meu bigode vaidoso!!

Nenhum comentário: