Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bigode sem pêlo mas com sushi


Antes de mais, advirto para o conteúdo da imagem acima. Pode conter alguns aspectos de cariz tentador, ou não fosse o sushi uma tentação daquelas difíceis de resistir...
Como já devem ter percebido, este post trata do tema sushi. Mas hoje, falo-vos de outra forma de comer, (e não é com ou sem pauzinhos) e olhar para esta arte japonesa.
Porque os olhos também comem, principalmente quando as peças do dito cujo são bem feitas, cheias de cores e sabores que se sintonizam num bailado perfeito, o body sushi é uma modalidade que teima em fixar-se a Portugal. Ora vem ora vai, porque afinal ainda somos um povo conservador, mesmo na forma de comer alguma coisa.
O Body Sushi ou Nyotaimori, é a prática de se servir sushi, e/ou sashimi, em cima do corpo de uma mulher, normalmente nua (e lavadinha espero!). O mesmo é possível mas com um corpo masculino (Nantaimori), mas diz não ter o mesmo sabor. Esta prática japonesa, nunca foi muito popular entre o seu povo de origem, pois quem o praticava eram apenas senhores feudais endinheirados nas suas festas privadas com meninas da vida! Mas, nos finais do século passado passou a ser um hábito que despertou a atenção dos media internacionais, o que o catapultou para as luzes da ribalta, nomeadamente nos States.
Quanto ao modo de ingestão do sushi ou sashimi, nestes parâmetros, dispensam-se os pauzinhos, e a forma correcta de o fazer é retirar a peça de cima do corpo desnudado da mulher directamente com a boca! Diz que tem outro sabor.
O que torna esta pratica muito mais interessante, é que as melhores peças estão exactamente colocadas nas zonas mais íntimas do corpo humano, e mais eróticas vá...diz que o sabor é logo outro!
Tive conhecimento de alguns acontecimentos destes em Lisboa, mas já depois de eles terem acontecido. Acontecem sobretudo, em inaugurações de restaurantes ou festas privadas, de uma forma bem underground, pois a ASAE parece não achar muita graça a tal repasto.
Como o corpo da mulher é muito mais belo que o corpo do homem, sugiro que esqueçam esta última forma de comer sushi, e aproveitem-na talvez para um jantar de espetadas...de repente parece fazer mais sentido!!
Neste momento, depois de alguns amigos meus lerem isto, tenho a certeza que aquelas cabeças já pensam em mil jantares de sushi, mesmo aqueles que rejeitam sempre os meus convites apresentando a justificação de que gostam mais de carne...



O meu bigode é que sabe... 

Nenhum comentário: