Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Com a vossa licença, eu vou me rir!


Este não é apenas mais um post daqueles só porque sim! Podia escreve sobre tanta coisa mas tanta...
Reservo hoje, este espaço privilegiado, à discrição da minha única experiência com a tão em voga, principalmente no seio dos telespectadores masculinos, novela Gabriela.
Na semana passada, não tendo nada para fazer, e já com algum sono à mistura, dei por mim a fazer um zapping que teve uma paragem brusca nesta novela. Pensei eu para mim "Bom deixa cá ver porque é que esta novela tem tanto sucesso, e o porquê de toda a gente falar nisto". E foi o que fiz durante sensivelmente 5 min. 
Esperei até que aparecessem aquelas cenas ousadas de que tanta gente fala, mas não obtive sucesso algum. Quando estava quase a perder o interesse, surge-me então uma cena, daquelas que fazem rir as pedras da calçada, e em apenas 5 min fiz milhares de abdominais de tanto rir sem parar (e perdi uma ou outra gotinha também).
A cena de que vos falo é esta: 
 

Fui apanhado completamente de surpresa, daquelas coisas que não estás minimamente à espera, sabes?
Eu à espera de ver uns amassos e gente a curtir,e sai-me esta...
A vida reserva-nos com cada uma...
Existe gente bruta mas o Coronel Jesuíno já ganhou!

O meu bigode ainda não voltou à sua posição de origem depois de tanto rir.

Nenhum comentário: