Powered By Blogger

terça-feira, 8 de maio de 2018

Long Live Rock 'n' Roll nº 92


Melómano que se preze, não descura nunca uma nova realidade, ou mesmo um sub-grupo do subsolo obscuro que pode ser o mundo do rock.
Por isso mesmo, hoje é dia de vos contar a minha viagem pelo novo mundo do coldwave.
Desde já vos digo que tem sido uma viagem à descoberta de sonoridades trazidas dos anos 70/80, e que me têm enfeitiçado.
Assim, para que o feitiço se propague aos meus semelhantes, nomeio as bandas de cartaz deste movimento, que me arrebataram numa viagem de carro ida e volta ao Algarve.

Eis quem são:

Vox Low
Imagem relacionada  
Álbum: Vox Low



The Agnes Circle 
Resultado de imagem para the agnes circle
Álbum: Some Vague Desire 




Ritual Howls
Imagem relacionada
Álbum: Turkish Leather




Nation of Language
Resultado de imagem para nation of language
Single: I've Thought About Chicago




Holygram
Resultado de imagem para holygram
Álbum: Holygram




All Your Sisters
Resultado de imagem para all your sisters
Álbum: Modern Failures




Actors
Resultado de imagem para actors band
Álbum: It Will Come to You


Estas são as minhas sugestões para a descoberta de uma nova realidade roqueira. Não têm de agradecer.
Agora façam o TPC.


Nenhum comentário: