Powered By Blogger

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trapos quase exclusivos


Como já vos tenho vindo a habituar, hoje, apresento-vos mais uma das minhas sugestões, no que toca a vestir bem, e a marcas que ainda não sairam da penumbra. E espero eu que nunca saiam!
De tempos em tempos, deparo-me com marcas que primam pela sua originalidade e qualidade, e a Supreme Being enquadra-se exactamente nessa óptima, compras uma peça de roupa e sabes que não vais encontrar mais de 10 pessoas, na tua cidade, a usar uma peça igual à tua. Coisa que acontece, hoje, com uma regularidade incrível, pois vai tudo comprar aos mesmo sítios, geralmente às grandes superfícies comerciais, em lojas como a Zara, H&M, Pull Bear, Springfield...resultado: andamos na rua parecendo que frequentamos todos o mesmo colégio.
Quem me conhece sabe, que desde muito puto, um dos meus ódios de estimação era encontrar alguém na escola com uma peça de roupa igual à minha, e quando essa pessoa tinha algo que eu adorava, só por ela ter, eu jamais a iria comprar. Motivos estes, que eram o suficiente para eu meter a roupa de lado e nunca mais a usar.
Hoje já sou um pouco menos extremista, mas continuo a gostar de usar marcas ou peças que muito pouca gente tem, daí que não me é fácil encontrar lojas ou roupa que me satisfaça plenamente. Mas de vez em quando lá acontece, e eu fico de ego cheio.
A Supreme Being é uma delas. É uma marca de roupa casual britânica, relativamente recente, que tem vindo a conquistar as carteiras de um pequeno nixo de portugueses, pelo menos aqueles que sabem da sua existência e de onde a adquirir. Desde já vos digo que nem tudo o que esta marca possui é do meu gosto, mas depois existem aqueles pormenores que me arrasam complemente, caso das sweats, t-shirts e casacos de inverno.
Como irão perceber se procurarem, ela detém um grande inconveniente para os portugueses, sendo uma marca britânica, os preços são um bocadinho puxados, até porque a marca começou-se a internacionalizar muito recentemente e parece que ainda não se soube adaptar às realidades financeiras que não as do norte da Europa(ou então é mesmo estratégia comercial para que marca continuo a ser usada apenas por algumas pessoas).
Só para terem uma noção, a minha sweat de malha preferida da Supreme, é preferida e acho que nunca vai passar disso, custa 103 euros!! maldita libra...
Enquanto sonho e acordo, deixo-vos o site da marca:
http://www.supremebeing.com/

O Barão tem um bigode que veste bem ou não?

Nenhum comentário: