Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sushiburgers??



Só porque hoje é noite de sushi dinner, arrisquei e proponho-vos uma nova forma de comer sushi, que dizem?
Quantos de vós não são fãs de fastfood, mais propriamente dos hambúrgueres do McDonalds? Pois bem, depois de dar algumas voltas à cabeça (e à alga nori) cheguei a um resultado final de deixar qualquer um de água na boca.
A minha ideia é bem simples: sushiburger!!!!!! 
Bem mais saudáveis e apetecíveis que os tradicionais hambúrgueres, estes pedaços de prazer, para além de serem mais económicos, são, em larga escala, bem mais viciantes, acreditem!!
Estou tão satisfeito por ter chegado a este resultado, que podem ver na foto, que estou capaz de abrir uma cadeia de restaurantes de sushiburgers.
Aqui também podemos dar azo à imaginação e criar dezenas e dezenas de sushiburgers, desde o tipo de peixe, ao tipos de recheio e molhos...
Até chegar ao resultado final perdi a conta aos que comi entretanto, mas digo-vos o seguinte: os tradicionais temakis que se cuidem!
Estás tentado? basta entrares em contacto com o Barão...
Existem amigos meus que, tenho a certeza, já salivam e outros que irão consumir uma dezena, fácil!

Bigode astuto este...

Nenhum comentário: