Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

o que o meu bigode acha


Malta, quem nunca ouviu falar deste festival "Tomorrowland"? 
Pois, eu nunca tinha ouvido falar até ter visto o trailer do ano passado (2011). Resumindo, é o maior festival de música electrónica da Europa, e todos os anos tem lugar na Bélgica, juntando num recinto festivaleiro a fazer lembrar uma Disneyland, pessoas de todas as galáxias, para alguns dias de autêntica loucura e diversão! O conceito tem vindo a ser aperfeiçoado ano após ano, e diz-se que quando entras na porta do recinto é como se entrasses noutro planeta. Com os melhores Djs do mundo e uns milhares largos de público este festival afirma-se como a viagem de sonho para todos aqueles que apreciam a música de dança e não só, pois este tipo de som não é mesmo a minha praia, mas não me importava nada de passar por esta experiência....
Já vão perceber tudo aquilo que acima mencionei, com a visualização do trailer oficial de 2012, que está ainda fresquinho. Só uma nota para os artistas que fazem estes trailers, porque é impossível ficar indiferente durante os próximos vinte minutos, metam o som no máximo:



Devo também avisar que o meu bigode dança muito...pouco!!


Nenhum comentário: