Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

No início era o verbo...

Pois bem, cá me inicio neste novo mundo dos blogues.
Sou um Barão à antiga portuguesa, daqueles que vivem e pensam sem hesitar, que levam a vida como um acto de reflexão e partilha de costumes e maneiras.
A esta altura já perguntam "então e o bigode?" é fácil: no dia 29 de Dezembro de 1985 vim parar a este mundo, algures numa terra scalabitana, como qualquer outra criança. o estranho foi que, sensivelmente, 16 anos mais tarde acordo e reparo que no meu lábio de cima nascia uma vasta de plantação de pêlos pontiagudos, nada de especial?? nada....mas só de pensar que fui um dos primeiros do meu grupo de amigos a possuir esta espécime de fungos...nada mais out. Motivos de sobra para que passasse a odiá-los desde aquele dia! já para não falar do dilema que me perseguira nos anos seguintes: rapo ou não?
E é aqui que reside todo o segredo, este dilema tornou-se, dia após dia, cada vez mais uma certeza e...não rapei...não rapei até hoje!!
Motivo: estes potentes pêlos, 27 anos depois, parecem exercer uma espécie de poder sobre mim, tendo sempre razão.
Para além do charme que me concernem nos dias de hoje, visto estarem in, têm vida própria e levam -me a ter um gosto refinadíssimo sobre diversos temas, entre os quais: Moda; Desporto; Cozinha; Música; Literatura; Cinema; Actualidade etc.
De facto, é este meu bigode que detém toda a minha personalidade, parecendo por vezes, que pensa mais sozinho que o meu cérebro acompanhado.
É já a partir de hoje, que podem diariamente, dar um salto até ao interior do meu magnífico mustache para saberem o que ele pensa sobre os temas citados anteriormente. Desde já preciso da vossa ajuda para que este projecto dê certo, por isso, não hesitem em comentar tuuddoooo!
Tenham atenção porque é como vos digo: O bigode do Barão tem razão!! e ás vezes espuma de cerveja, restos de bacalhau com broa, restos de Nestum que datam de 1988...mas nunca espuma de barbear.


Só um aparte: foi também esta bigodeira que me conferiu o estatuto de sócio e adepto do maior clube do mundo...vá esta é fácil. 

       

Um comentário:

Anônimo disse...

Só quem não sabe quem nasceu a 29 de Dezembro de 1985 é que não sabe quem tu és ;)