Powered By Blogger

sábado, 29 de setembro de 2012

O que o meu bigode acha


Todas as manhãs, quando saio de casa e entro no elevador,a primeira sensação agradável do dia acontece!
Nada melhor que entrar no mesmo elevador todos dias e este oferecer-me, a cada dia, uma fragrância diferente, mas sempre agradável. Com isto, o meu olfacto passa a informação para o meu cérebro que toma a liberdade de associar o cheiro, que ficou, à pessoa que poderia ter lá estado uns minutos antes de mim.
Nesse momento, o meu cérebro faz uma espécie de guião de Hollywood, ao tentar adivinhar quem seria a pessoa que usava tal perfume...o que é engraçado pois os diferentes tipos de cheiros encaixam na perfeição em cada tipo e género de pessoa. Ora mulher, ora homem, executivo, endinheirado, vaidosa, jovem, idoso, low profile, bon vivant...as hipóteses multiplicam-se pelos segundos que leva este enigma a desenrolar-se no meu córtex.
O que seria engraçado era depois a porta do elevador abrir e puder deparar-me com a pessoa que tinha deixado o cheiro. Acertar ou errar seria engraçado! Mas as pessoas têm mais que fazer e eu também. 
Talvez pense isto tudo, naquele contexto, porque acabara de acordar à 15 min e o cérebro ainda só está a trabalhar a 10%. Deixo esta percentagem ao vosso critério!
Que me leva a pensamentos criativos leva! Senão pensem, se não era uma óptima ideia para um comercial para uma marca de perfume!
Criativos da publicidade aproveitem esta abébia que ainda não a patenteei ...

O que está por cima do bigode nunca me engana! 

Nenhum comentário: