Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2012

o que o meu bigode vê


Esta série, desde o primeiro episódio, que me prendeu ao ecrã. Criada por Kurt Sutter, revela a vida de um grupo de motards californianos "Sons of Anarchy", que vivem numa pequena localidade, a qual dominam e controlam há alguns anos. Desde tráfico de armas, ao comércio, redes filiais espalhadas pelos quatro cantos do mundo...Mas o que realmente me surpreende nesta "novela", não são estes clichés americanos, mas sim os relatos do dia a dia de um verdadeiro clube motard, bem como todas as relações pessoais e familiares, submersas em lealdade crua e dura, que as personagens evidenciam ao longo da história.
A série apresentou-se-me como uma espécie de código de ética, dados os valores de amizade e lealdade que transmitem, nunca sem esquecer o cariz dramático e muitas vezes violento da mesma. Por vezes, dou por mim a por-me no lugar de Jax ou de Opie, duas das personagens que mais admiro.
Ao fim de 4 temporadas muita história ainda está para contar, por isso, já estou ansioso pelo regresso, já no próximo dia 11 de Setembro, falta pouco!
Para os amantes da representação, deixo aqui alguns dos principais actores de SOA: 

  • Charlie Hunnam é Jackson "Jax" Teller
  • Ron Perlman é Clarence "Clay" Morrow
  • Katey Sagal é Gemma Teller Morrow
  • Mark Boone Jr. é Robert "Bobby" Munson
  • Dayton Callie é Ex-chefe de policia Wayne Unser
  • Kim Coates é Alex "Tig" Trager
  • Tommy Flanagan é Filip "Chibs" Telford
  • Ryan Hurst é Harry "Opie" Winston
  • William Lucking é Piermont "Piney" Winston
  • Maggie Siff é Tara Knowles

Ainda sem querer levantar muito o véu, abaixo deixo-vos o teaser de apresentação desta grande série, que me tem feito coçar o bigodes noite dentro:

Nenhum comentário: