Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Revelhão ao sabor da performance de JJ: vejam só


Já cá estamos né?
Preparamos tudo com pompa e circunstância para que nada falhe na hora das doze badaladas, na hora de fazer explodir o champanhe e fazer ingerir as famosas passas (que têm os seus minutos de fama uma vez por ano, sempre por esta altura). Contudo, tudo se desvanece num ápice mais curto que o lusco fusco. E quase como por magia mudamos de ano, e a merda é a mesma(passo a expressão)!
Nunca fui muito fã de passagens de ano, tirando aquelas em que se passavam entre amigos...é uma data que me passa completamente ao lado, até porque nunca soube explicar muito bem o que sinto neste dia 1. Um turbilhão de sentimentos misturado com sono e ressaca. Neste dia o planeta parece um limbo fantasmagórico.
Como todos os terráqueos também passei o fim de ano entre algures e nenhures. Esta é uma altura em que gosto de conhecer o meu pais e por isso aproveito para dar uma escapadela cá dentro.
Cada local tem o poder de nos oferecer coisas completamente diferentes, e este ano, pouco depois da meia noite, tive das melhores surpresas de sempre à entrada num novo ano. Falo-vos da veia artística de Jorge Jesus, sim o da foto, aquele que mete as águias a jogar à bola.
Às tantas, no meio de tanto barulho e diversão, qual não é o meu espanto, que num dos ecrãs televisivos passava uma execução estupenda de dança e música de Sir. Jorge Jesus!!
Fiquei tão deliciado que informei, de imediato, toda a gente que me rodeava e, ali mesmo, a festa de fim de ano foi completamente ofuscada pela performance do mister. E lá continuava ele a puxar dos galões e a fazer as maravilhas da minha passagem de ano. Fantástico!!!
Não acreditam, eu também não, mas vejam só:


Ao que consegui apurar, o "cavalo branco" foi convidado para uma actuação no revelhão de uma estação de TV francesa, reacendendo assim, a sua paixão pela música e dança, e os rumores que o apontam como próximo treinador do PSG. Convínhamos que o mister safa-se muito melhor a cantarolar em françois do que nas conferências de imprensa em português.
Se calhar prepara-se para começar a proferir os seus sistemas técnico/tácticos na língua de Bonaparte.
Logo no primeiro dia do ano, já valeu a pena. Qual Lady Gaga qual quê...este homem é um autêntico camaleão!

Lanço-vos um desafio: Mandem-me um video para o mail a dançarem este hit do mister, tal e qual ele, e habilitam-se a entrar no seu próximo videoclipe. Têm até dia 31 de Dezembro de 2013 para participar...  
    

Nenhum comentário: