Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Coisas "For Sale" pouco salgadas!


Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa que estima as suas coisas com todo o carinho e atenção do mundo. Talvez por ser um Barão filho único, o que me torna bastante atencioso ao que é meu, sem ser, contudo, possessivo.
Todos vocês já sabem também que sou bastante vaidoso, logo, com o passar dos anos fui amealhando roupa e acessórios até perder a conta. Devo confessar que hoje já não sou assim. Mas doutros tempos, juntei muitas coisas que só tiveram oportunidade de serem usadas meia dúzia de vezes (ou, por vezes, nem isso).
Muitas vezes bate-me a curiosidade e vou vasculhar o baú para ver o que este esconde, e não poucas vezes, fico surpreendido com o que encontro. O que me levou a pensar "Tanta coisa boa que já não uso, e está como nova. O que faço a isto?" 
Assim sendo, as coisas mais velhas e usadas são canalizadas para a minha avó que se encarrega de doá-las à Igreja, a pessoas que sejam necessitadas. As outras, aquelas que ainda hoje me questiono porque não as uso, ou são vendidas a preços simbólicos a amigos, ou mais recentemente, são colocadas à venda, tanto no OLX como no Custo Justo. 
Acho que consegui encontrar a melhor forma de dar uso a coisas que estão realmente boas, (semi-novas) e que por uma razão ou por outra, já não as gosto de ver em mim.
Desta forma, para os interessados aqui ficam os links e imagens de algumas coisas que vou colocando à venda na net:

Óculos de sol Diesel 




Óculos de sol Diesel Clubmaster




Óculos de Sol RetroSuperFuture



Sigam os links para obterem mais informações. Se estiverem interessados/as não hesitem em entrar em contacto com este Barão via mail, aqui pelo blog, ou pelos links. 
Os preços continuam a ser simbólicos, por isso aproveitem!!!
Com o passar do tempo mais coisas irão surgindo. Fiquem atentos!!

Este Barão tem um bigode bastante buleirão!

Nenhum comentário: