Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Rir sem parar para mais tarde recordar!


Antes de mais, boa semana rapaziada!
Epah, já faz algum tempo que tenho esta atravessada aqui na ponta dos dedos e nunca mais me lembrei de manda-la cá para fora. Mas acho que ainda vou a tempo.
Sendo assim, gostaria de vos sugerir alguns abdominais a mais, sem o recurso a nenhuma técnica nova, ou qualquer tipo de cirurgia revolucionária, apenas com algumas gargalhadas por minuto, ganhas um "six pack" de fazer inveja a qualquer modelo (ou Continente). 
Para tal , só tens que começar a ver uma antiga série televisiva, que para mim foi, até agora, a mais engraçada de sempre. Falo-vos de "My Name is Earl".
Criação de Greg Garcia, este sitcom americano andou no ar na NBC, de 2005 até meados de 2009.
Puxando dos galões do humor mais inteligente de sempre, misturado com algum calão americano e um grupo de personagens de se lhes tirar o chapéu, Earl e companhia têm o poder de nos fazer pingar as cuecas sempre que um novo episódio nasce.
Toda a história começa quando Earl, sem rumo na sua vida, encontra um bilhete de lotaria premiado, o que o leva a seguir à risca o Karma: "do bad things, and bad things happen".
Com o objectivo de mudar a sua vida, Earl decide fazer uma lista enumerando tudo o que de mal fez até então, passando assim, cada episódio, a tentar remediar esses erros do passado. Com tudo o que isso possa acarretar...
O elenco é rico em personagens de diversas origens e feitios, resultando em que cada uma delas tenha a sua própria forma de nos fazer rir até mais não.
Tudo isto se passa no condado de Camden, onde toda a atmosfera é uma pouco atraente a fenómenos cómicos. A maioria dos seus actores e actrizes, à medida que vão aparecendo, não te vão ser estranhos de todo. Desde logo, a personagem principal, interpretada pelo antigo campeão do mundo de streetskate Jason Lee, que actualmente, é o fotógrafo das colecções da conhecida marca de roupa nórdica WESC.
A intensidade desta série é tal que vais dar por ti, no teu dia-a-dia, a utilizar expressões utilizadas na série. Pelo menos comigo foi assim, visto que foi uma série que já vi à algum tempo atrás. Mas confesso que, mais dia menos dia, volto a fazer um refresh.
O único ponto negativo de "My Name is Earl", esteve no seu cancelamento prematuro pelo seu canal de emissão, ao afirmar que era um elenco demasiado dispendioso para as posses actuais do canal. Assim, foi cancelada no fim da 4ª temporada, ficando por descobrir quem, de facto, era o verdadeiro pai das crianças de Joy e Earl, sendo que os dois eram brancos e um dos filhos era preto! 
Ainda houveram alguns ecos de indignação, por parte dos fãs,  o que desembocou numa tentativa de voltar com a série para o ar, mas sem efeito até hoje. A minha esperança é que um dia volte, dado que o seu criador diz ter toda a história terminada no papel.
No que toca a prémios, foram mais que muitos, desde Emmys, passando por BAFTAS, e acabando nos Globos de Ouro...
Foi, e continua a ser, uma das minhas séries preferidas, e uma das que me viciou mais, talvez por isso eu tenha os abdominais que tenho...é rir sem parar!
Vejam o trailer, e se tiverem tempo não hesitem em começar a ver este bestseller da comédia:


Já para não falar da importância do "mustache" de Earl em toda a trama. 
Nunca arregalei tanto este meu bigode!
   

Nenhum comentário: