Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O regresso dos mortos vivos!


Para os amantes de Walking Dead.
Para o próximo dia 13 de Fevereiro, está marcado o regresso de Walking Dead. Algo que aguardo com enorme expectativa.
Depois de dar uma vista de olhos pela obra original em BD, esta nova temporada avizinha-se no mínimo arrebatadora. Motivos de sobra ficam no ar para nos deixarem com água na boca. Desde logo, o futuro daquele grupo de sobreviventes foragidos, bem como, qual a vingança preparada pelo terrível Governador para acabar com o grupo liderado por Rick. Outro dos motivos de interesse, e não menos interessante, será o resultado do conflito familiar entre os irmãos Daryl e Merle.
Ou muito me engano, ou a segurança daquela prisão onde se refugiaram vai ser posta à prova. Adivinham-se mais mortes épicas e desoladoras.
Entretanto, e enquanto não chega dia 13, eu como apreciador da série, cada vez que via um episódio ficava inconsolavemente triste por não protagonizar um dos figurantes ou "walkers". 
Desde muito novo, tinha uma grande fixação por filmes de terror que metessem mortos-vivos, talvez por isso goste tanto desta série. No entanto, sempre tive o sonho de ser, eu, um próprio "walker", mas num país como Portugal nunca existiu essa oportunidade, pois os papeis estão todos entregues...
Contudo, nunca desisti de ser um "errante", principalmente numa série que me oferece o poder de andar por aí com fome, e comer sem ter que gastar dinheiro. Pus as mãos à obra e finalmente consegui bater à porta certa. Faziam-se castings para "walkers" em Lisboa, e lá fui escolhido para "comer à borla".
Sonho concretizado. 
A imagem deste post é um avanço, em exclusivo, deste Barão como "walker". Que vos parece?
Só ainda não sei ao certo em que episódio vou entrar, mas gostava de ter uma morte épica!
Se partilham deste sonho, façam como eu e vão até: http://www.deadyourself.com/walkers, e façam-se passar por mortos-vivos à séria!
Publiquem no Facebook e obtenham as primeiras impressões de amigos e família.

Bolas, até na versão morto-vivo este Barão é um gostosão!
Quem não gostava de ser devorado por mim?


Nenhum comentário: