Powered By Blogger

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Ser vizinho de ET's...


Peço a maior atenção aos argumentistas de horror/terror deste planeta!
Acabei de comprovar que os meus vizinhos da frente são seres não humanos. Esta era uma suposição minha, ou uma premonição, chamem-lhe o que quiserem: Mas esta semana tive a confirmação: não são pessoas como nós, humanos!
No início, quando vim morar pa esta casa, estranhava ouvir barulhos no apartamento em questão, sendo que nunca tive qualquer prova de vida no mesmo. A minha primeira experiência com estes seres foi acerca de 1 mês atrás, quando saí à porta de minha casa, para chamar o elevador, e oiço barulho próximo da porta do apartamento em frente. O barulho aumentava, como se de vendaval se tratasse, e poucos segundos depois a porta abriu-se e espreitou alguma coisa, que ao ver-me soltou um "grummmm", como resposta aos meus "bons dias", e de imediato voltou a desaparecer pelas trancas da porta. Que medoooooo!
Ainda pensei que era por estar despenteado, ou de fato de treino mas...aquelas coisas não falavam a mesma língua que eu...
Dias depois tive a experiência mais horripilante de sempre. Saí de casa e, desta vez, era o casal desses seres que esperavam pelo elevador. "Boa tarde" disse eu, e como retorno foi-me devolvido, por ambos, um olhar maléfico que me percorreu o corpo de lés a lés, como que um burro a olhar para um palácio. Borrei-me todo de imediato, e pensei em voltar para trás ou seguir pelas escadas, mas depois pensei que agindo assim estaria a agir tal e qual a outra raça. Foram os 20 segundos mais difíceis da minha vida! Enquanto o elevador descia, comigo colado a uma das paredes, percebi que não falavam, tinham um olhar excessivamente fixo, não respiravam, nem pestanejavam! O horror, foi o que foi!
Tive a coragem de, na despedida apressada, proferir as palavras: "com licença", e a resposta foi uma espécie de ranger de dente. Não sei bem o que era.
Perante isto, faço um apelo às autoridade competentes para que venham ver o que se passa no meu prédio, pois confirmo que existe vida extraterrestre no meu piso. Venham e tragam uma equipa de filmagem para que registem, pela primeira vez na história, um argumento português digno de um qualquer filme de terror de Hollywood. Acho que ainda posso ganhar algum dinheiro no meio de todo este pânico que tenho sentido.
Ainda não consegui assistir, ao seu comportamento junto de outros da sua espécie, nem de como se movem na rua, mas confesso ser um dos meus sonhos de infância ver um disco voador, com os meus próprios olhos, e quem sabe pedir boleia até à Baixa Pombalina.
Moral da história: sempre vivi em apartamentos, onde todos os vizinhos eram pessoas minimamente normais, onde obtive sempre o mínimo registo de simpatia, mas isso era num meio mais pequeno, como a minha terra natal. Agora, e com vários avisos, vivo numa cidade maior onde seres humanos vivem lado a lado com seres de outras espécies, que por sinal, simpatia é algo que deve ser carote lá nos seus planetas...

Se este Barão desaparecer um dia, já sabem que foi caçado por um OVNI. Por isso, não desperdissem o vosso tempo a tentar encontrar-me porque estes seres não falam!
Nenhum deles tinha bigode, acham normal? não é pois não?

Nenhum comentário: