Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Comemoração do bigode do Barão!


Hoje vou ser curto e grosso! Até porque tenho que ir festejar...
Apenas 4 meses depois da criação desta bigodaça, qual não foi o meu espanto, ao ligar a net, quando me deparei com 5000 views. 
É obra!!!
Este Barão, para além de ter um bigode babado, agradece-vos a todos, quer pessoas com bigode quer pessoas sem ele, do fundo do seu coração, pelo sucesso que está a ter junto de vós! 
Bem sei que está a soar a fait diver, mas sem vocês este espaço jamais faria sentido. Eu escrevo por prazer, e por vocês, porque convinha-mos, escrever para o boneco não é aquela coisa.
O vosso retorno tem sido fantástico, e por isso, podem esperar muitos mais posts, porque isto ainda agora começou! 
Só está a aquecer...
Se me seguem e gostam, passem a palavra do bigode!
Mais uma vez, muito obrigado a todos! 
Quando chegarmos às 10000 views organizo uma festa, por isso despachem-se!
Sois grandes! 

Nenhum comentário: