Powered By Blogger

domingo, 30 de dezembro de 2012

Topa-me o Top de 2012


Rapaziada este vai ser o meu último post...de 2012!
Nada melhor que fechar com o tradicional top do ano, que se está a esfumar. Bem sei que foi um ano muito mais cinzento que colorido, deixando poucas saudades, mas, desde já, vos aviso que o que se segue vai ser bem pior, com certeza.
Deixando-me de dramatismos, ainda consigo encontrar algumas salpicadelas coloridas que abrilhantaram o meu dia-a-dia durante todo o ano, desde logo, este blog é exemplo claro disso! 
Até agora tem sido, claramente, uma aposta ganha da minha parte. Começámos devagarinho, como manda a lei destas coisas, sem muitos alaridos e devaneios, mas à medida que o tempo foi passando, este espaço de reflexão e desabafo foi crescendo cada vez mais, e em apenas 4 meses, já conta com 3453 views e 107 posts!
E por isto, agradeço a todos os que me seguem, esperando que o ano em que iremos entrar continue a ser simpático para o crescimento deste blog.
Muitos foram os momentos de reflexão deste meu bigode, sempre a pensar em algo que vos prende-se a atenção e vos agradasse. Espero continuar, mas para isso preciso da vossa ajuda. Divulguem!!!
Fecho o ano com chave de ouro, e dou-vos a conhecer o meu top dos tops de 2012, em matéria de todos os meus gostos! 
Espero que gostem.
"E o bigode de ouro, do ano 2012, na categoria de...vai para:"

Melhor Filme: SHAME

Melhor Serie TV: SONS OF ANARCHY/HELL ON WHEELS

Melhor Livro: COLECTÂNEA "AS CRÓNICAS DE GELO E FOGO"

Melhor Álbum: City and Colour "Little Hell"

Artista Revelação: MATT CORBY

Banda Revelação: BALÃO DIRIGÍVEL

Melhor Concerto em Portugal: BON IVER

Melhor Música: FRANK OCEAN "WISE MAN" 

Melhor discoteca: LUST

Prato do Ano: TEMAKI

Melhor programa televisivo: OS PORTUGUESES PELO MUNDO

Melhor Marca: LEVI´S 

AH! e para melhor bigode, não há discussão, é o deste Barão!

UM ÓPTIMO 2013!!!!!!!!!  



Nenhum comentário: