Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Portugal save de Queens of the Stone Age!!!


Para mim, a seca acabou, o fim do mundo deixou de fazer sentido, a crise é coisa que não me assiste, o pai natal fica bem de vermelho e branco, o Porto pode ser campeão, o Sporting pode acabar...estou nem aí para o que se vai passar em Portugal nos próximos tempos! Porque hoje saiu uma das notícias mais desejadas da minha parte em muitos anos:

Queens of the Stone Age em Portugal
(20 de Julho Superbock Superrock)

Ele era fóruns, sites, blogs, petições e desespero à mistura, ao longo destes últimos anos, para que estes senhores do rock viessem tocar a terras de Afonso Henriques, e como uma das maiores virtudes é ser paciente, parece que desta vez ganhámos!
Da minha parte, é das poucas bandas que gostava de ver e ouvir antes que algo de mau se passasse, a mim ou a eles. Por isso, no próximo dia 20 de Julho de 2013, aconteça o que acontecer, a organização do SBSR pode, desde já, contar com a minha presença, até porque não vou faltar a este concerto por nada deste mundo e do outro.
Os Queens of the Stone Age, são talvez a minha banda de eleição há anos, e têm um dos músicos que mais admiro no panorama, o senhor Josh Homme. A juntar a isto tudo, a boa notícia de que vão tocar o novo álbum (a sair em inícios de 2013), com regressos de Dave Grohl e Nick Oliveri, o que volta a elevar a banda a um nível galáctico. Depois deste concerto já dou por muito bem empregue a minha passagem pelo mundo dos vivos, sem com isto dizer que não os possa ver mais vezes no futuro...é que uma banda que toca em Portugal, raramente resiste em não voltar.

A travessia do deserto vai começar, preparem-se para esse dia.
É caso para dizer: "God save the Queens of the Stone Age"

Nenhum comentário: