Powered By Blogger

domingo, 16 de dezembro de 2012

O sushi baronês é de comer e chorar por mais



O mundo do sushi não pára de me surpreender!
Então não é que um estudo feito no Japão, a milhares de pessoas, afirma que, quanto maior for a regularidade de ingestão de sushi, maior será o índice de beleza. Segundo tais conclusões, o sushi mexe com as células responsáveis pelo nosso aspecto físico individual, estimulando, de certa forma, os nossos catalisadores de beleza naturais.
Pensando assim, para quê recorrer a operações plásticas para alcançar aquele aspecto desejado? Talvez por isto, O Japão, dos países desenvolvidos, é aquele que apresenta os números mais baixos em termos intervenções cirúrgicas com fins estéticos. Para além de se poupar uma massa valente, está-se a recorrer a um método bem mais saudável pela sua vertente não evasiva.
Eu sou um exemplo claro deste estudo, se quando era pequeno a beleza era coisa que não me assistia, agora e depois de ingerir kgs de sushi todas as semanas, cheguei a níveis altíssimos de beleza. Sou a prova viva de que este estudo está certo.
Depois deste aparte, devo dizer-vos que existe no sushi que faço, uma fórmula inovadora e muito mais avançada, que permite à pessoa que o coma, numa só vez, resultados muito mais positivos do que qualquer outro sushi fast-food, ou seja, o meu sushi está de 1 para 5 no que toca a resultados mais rápidos. Não, não é baseado na baba de caracol que conferiu ao Roberto Leal aquele aspecto juvenil...baseia-se na qualidade dos produtos e no amor que lhe transmito aquando da confecção.
Se repararam na foto acima (as senhoras de certeza que sim), podem ver que até uma pessoa já bela por si só, como o Jon Kortajanera, depois de ter ingerido duas caixas do meu sushi reparámos que ficou mais bonito cerca de 5 segundos.(foto tirada na minha marquise) 
Já fui contactado por individualidades do mundo do espectáculo para que passa-se a ser seu sushiman exclusivo, convites esses que tenho declinado visto que quero um mundo mais belo, e não apenas os que aparecem na TV. Entre eles, Manuela Moura Guedes, Maria Rueff, Lili Caneças, Fernando Mendes... Até agora, só posso dizer-vos que o estrabismo agudo que Rita Pereira possuía já passou à história...

Não acreditam neste bigode milagreiro? Então provem... 

Nenhum comentário: