Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Sushi: expoente máximo da multiplicação blaugrana

 +=Baby-Boom!

Não esperem que vá falar de futebol, até porque toda a gente já sabe que estes meninos do Barça, individualmente, são os melhores praticantes do mundo, nas suas posições, e quando se juntam às quartas e domingos para dar uns toques constituem a melhor equipa de sempre, e aquela que melhor futebol pratica. Quanto a isto a novidade não é nenhuma, mas do que vos vou falar de seguida é notícia, muito por culpa do suspeito do costume: Sushi.
Muito bem, quem sabe o que estas três variáveis têm em comum: jogadores do Barcelona; Sushi; Natalidade?
É difícil não é?
Pois bem, e se eu vos disser que todas elas estão relacionadas positivamente.
Há cerca de 5 anos, no balneário do Barcelona haviam muito mais campeões do Mundo e da Europa do que papás. Apenas os jogadores mais velhos, casos de Puyol, Guardiola e Keita, levavam uma vida dupla de jogadores e pais, todos os outros pareciam querer deixar a paternidade para depois do sucesso profissional.
Passados esses 5 anos e muitos sucessos, esta tendência foi completamente posta de parte, e agora são, e vão ser, mais papás que títulos alcançados. 2012 foi o ano do baby-boom em Barcelona! 
Só em 2012, jogadores culés como Messi, Valdés e Pinto foram pais, e em 2013 também o serão Piqué, Fàbregas, David Villa e Pedrito!
E quem será que foi o responsável pela alta taxa de natalidade no balneário da melhor equipa do mundo? É o sushi claroo!!
Não acreditam? então sigam o link para perceberem melhor:


Uma dica: se estás a tentar ser pai ou mãe e, por algum motivo, não o estás a conseguir, esquece as idas ao médico especialista e enfarda, diariamente, kgs de sushi!!! vais ver que passado algum tempo vais ter um/a novo/a adepto/a do Barça em casa, a chorar porque quer mama ou tem a fralda suja. A parte negativa é que podes vir a ter o tão desejado filho, mas com a cara do Puyol!

Este bigode está a pensar utilizar o seu sushi para ajudar famílias impotentes, mas também clubes de futebol que padeçam da mesma doença... (sei lá, assim de repente...Sporting talvez).     

Nenhum comentário: