Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O que o meu bigode veste


Existem relógios e relógios.
Há já alguns anos que a minha paixão por este acessório passou dos 0 aos 100, em apenas , um pedaço de tempo. Quando era mais novo, era óbvia a minha opção pelos clássicos Casio, e mais tarde pelos populares Swatch, que ainda hoje, para mim, são vistos como uma praga sem fim à vista.
Mas de há algum tempo para cá, foi o requinte da marca americana Nixon que me deixou completamente fanático quando me falam de relógios. Desde o design jovem até à qualidade do seu material, a Nixon afigura-se como uma marca de relógios capaz de agradar a gregos e a troianos, conseguindo juntar num só output, beleza,  imponência,  requinte, ideias inovadoras, variedade e um preço, que em média, é acessível ao público em geral.
Aos meus 16 anos tive o Nixon Key, que tem a originalidade de  ser certo com a mesma chave que aperta as quilhas das pranchas de surf, sendo um modelo mais desportivo. Aos 18 enamorei-me pelo Chronicle, já um relógio mais adulto e robusto. No Natal seguinte, optei pelo Sultan, que foi o meu primeiro relógio em titanium, o que lhe confere um estatuto diferente dos demais. E, finalmente, há cerca de 6 meses adquiri um modelo mais retro, sendo uma tendência, o Mellor em rose gold.
Tudo isto para vos dizer que planeio não ficar por aqui, até porque já ando com dois modelos debaixo de olho. O que me atrapalha um bocado a decisão é a diferença abrupta que separa estas duas maravilhas! 
São os meninos das fotos acima: à esquerda o Re-Run all gold; e à direita o chic e raríssimo em Portugal, relógio de bolso Highball.
Por isso, enquanto não me decido e vocês vão dando uma olhada pelo site da marca, solicito a vossa ajuda urgente pois o Natal aproxima-se a alta velocidade...Comentem e ajudem-me!


Vaidoso este bigode hã...
    




2 comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida o de bolso!!!!

Anônimo disse...

Que vaidosão!