Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Long Live Rock 'n' Roll nº1


A partir de hoje, e todas as semanas, comprometo-me a dedicar este espaço à divulgação de bandas e álbuns do agrado do meu bigode.
Semanalmente, irei-vos presentear com as minhas bandas preferidas e aquelas que, por um ou outro motivo, me andam a encher as medidas e os ouvidos.
O primeiro álbum contemplado pelo bigode é o fresquinho "Blak and Blu" de Gary Clark Jr. Saiu na Europa na última segunda-feira, e já faz parte dos favoritos do meu ipod. 
Já vos falei do talento deste jovem astro do blues anteriormente, mas nunca é de mais relembrar que este nome ainda vai figurar ao lado de nomes como BB King, Buddy Guy, Muddy Waters, Albert King...no hall of fame of blues.
A crítica diz que esta é a era de Gary Clark, e este álbum demonstra exactamente isso, reforça essa ideia porque à segunda faixa já se percebe a evolução em relação ao primeiro álbum.
A sugestão esta feita, agora é com vocês!


Nenhum comentário: