Powered By Blogger

terça-feira, 23 de outubro de 2012

O meu bigode voyeur


Palavras como Mcdrive, Testdrive ou Pendrive não nos são completamente desconhecidas. 
Hoje lanço-vos uma nova terminologia, que tem que ver com um assunto muito mais quente e picante. O Sexdrive!
Ora bem, muitos são os passeios que dou com o meu fiel companheiro (Sushi), aqui nas redondezas de minha casa, e toda a vez que passo no Parque Tejo, local que já acolhera festivais de Verão, circos e cinema ao ar livre, reparo que a sua utilização é hoje muito mais sofisticada que noutros tempos.
Todo o santo dia, assim que começa a anoitecer, o amplo espaço dá lugar a uma invasão de viaturas, que cirurgicamente, estacionam um pouco por todo canto e recanto. É vê-los debaixo de árvores, encostados a paredes, no centro do espaço, em fila, em segunda fila...
O propósito é simplesmente um: fazer um pouco de sauna e exercício no interior dos seus carros! Ou não fosse a transpiração presente nos vidros em noites mais fresquinhas como são estas. Bem... ao preço que estão os ginásios nada melhor que transpirar, ao final de um dia de trabalho, na companhia do sexo oposto.
Em tempos era moda namorar-se no cinema ao ar livre, hoje a moda é outra, mudar o óleo ali mesmo...
Reparo também que esta iniciativa é levada a cabo por pessoas entre os 30 e os 60 anos, ao contrário do que poderia pensar logo à partida "ahh sacanas dos miúdos..", mas não! os graúdos é que são os maiores utilizadores do Sexdrive do Tejo.
Uma dica do bigode para a Emel, essa grande empresa publico-privada: em vez de andarem a atazanar a vida das pessoas diariamente, façam uma gestão do espaço do Parque Tejo, e cobrem a estadia no espaço. Talvez uma cancela à entrada que abria depois dos utentes escolherem o tempo e o melhor sítio, fosse uma boa fonte de receita do Estado.
Se os utentes ultrapassassem o tempo, podiam sempre trancar as rodas ou rebocar o carro, sem importunar a sauna de fim de dia. Uma máquina de preservativos à entrada, e um caixote de lixo à saída também poderia resultar...

O meu bigode e o Sushi tentam não ser voyeurs, mas assim é difícil!      

Nenhum comentário: