Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O meu bigode e o sushilego



Em vésperas de mais um grande manjar japonês em terras ribatexanas, feito pelo meu bigode, trago-vos uma novidade fresquinha, e revolucionária no que toca à arte de fazer sushi.
A conceituada marca de plásticos, de arrumação de cozinha, Tupperware mostra-se, mais uma vez, atenta ao que se passar ao seu redor, e o fenómeno do sushi não lhe passou despercebido.
A marca acaba de lançar uma linha de sushimaker em plástico... sim no formato que nos habituou ano após ano. 
A ideia é no mínimo original e permite ao utilizador, através das diferentes caixinhas, vestir a pele de sushiman, sem sair de casa ou, muito menos, frequentar workshops ou cursos do género. Existem caixas fazedoras de nigiris, hosomakis e uramakis...até o arroz coze!(Meu Deus a Humanidade avança)! Com a grande vantagem de não precisar dos convencionais utensílios de um sushi-bar. Para mim, o único senão é a estética. Como podem ver pela imagem, o sushi, de tão perfeitinho que sai, faz lembrar peças de Lego. Nunca me imaginei a comer as paredes ou tecto das mansões que fazia em puto com os meus Legos!
Mas não faz problema, de certeza que já comeram coisas bem piores...o que interessa é o verdadeiro sabor do sushi.
Ainda não experimentei,  mas muito sinceramente espero que este novo sushimaker da Tupperware, seja o maior flop dos últimos anos. Sendo eu sushiman, como devem perceber, esta bugiganga está para mim como as Bimbys estão para o Gordon Ramsay!
No entanto, mesmo sendo contrariado, aqui vos deixo o video:


Para os mais desatentos, aproveito para relembrar que este Barão faz serviços de sushi, em qualquer ocasião, sejam: jantares, almoços, pequenos almoços, ceias, lanches, festas, baptizados, casamentos, funerais, despedidas de solteiro/a, despedidas de casado/a, nascimentos, crescimentos, feriados, dias santos, dias diabólicos...basta para isso entrarem em contacto com o Barão e este vos informará do resto!
O meu sushi até pode saber a cócó, mas vais perder a oportunidade de conheceres o Barão e o seu magistral bigode em pele e pêlo??
Bem me parecia...

Nenhum comentário: