Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012

O meu bigode também gatilha e sacode


Ontem foi mais um dia de alimentar o meu automóvel,triste sina!
Por vezes são os dia mais normais do nosso quotidiano que nos reservam as situações mais engraçadas e originais da vida humana. Desta vez, este post é da inteira responsabilidade do meu bigode!(como todos os outros...).
Ora bem, ao chegar à bomba de gasolina, que costumo utilizar, deparei-me com uma fila enorme, situação que me levou de imediato a pensar: "não acredito nisto!os combustíveis vão voltar a aumentar". Sem resposta, visto que me encontrava sozinho, fiz o que me restava naquele momento: esperar. Como não tinha mais nada ali à mão, dei por mim a observar o comportamento das pessoas que abasteciam os seus carros antes de mim, e reparei que todas elas tinham o mesmo tic (chamemos-lhe assim) de, quando a mangueira parava de deitar todo cá para fora, gatinhar e sacudir intensamente essa ferramenta ainda no interior do automóvel...de imediato pensei: "bem pensado! com estes preços as pessoas querem tudo até à última gota".
Esta ideia preencheu-me o pensamento enquanto abastecia o meu carro,de tal forma, que deu por mim a fazer exactamente o mesmo que os outros indivíduos! Com a breca!
Isto tem que ter uma explicação científica. Até porque, como estava com tempo, esperei para observar duas senhoras a abastecer para ver o resultado...e não é que nenhuma delas fez "aquilo", limitando-se a retirar a mangueira e colocá-la de volta no seu lugar, limpando de seguida as mãos com o papel disponível!
Será este um comportamento inconsciente exclusivo do sexo masculino sempre que se vê com a uma mangueira, ou algo do género, na mão? 
Na minha opinião é isso claramente, é um reflexo inconsciente do homem, que desempenha tal tarefa associando-a a outra bem semelhante da sua vida...
Estejam atentos ao gatinhar seguido de enumeras sacudidelas nos postos de combustíveis por parte dos homens. Ainda por testar está o comportamento feminino no desempenho da mesma tarefa. Um dia ainda vou apanhar uma linda senhora a abastecer o carro sentada! 

Bigode astuto!


Nenhum comentário: