Powered By Blogger

domingo, 7 de outubro de 2012

O impacto do meu bigode no sexo feminino


Ahhh pois é!
Em pouco mais de um mês de estrelato, este meu bigode faz furor também, e sobretudo, no seio (seio não é o mesmo que seios) do sexo feminino...
De facto, a loucura do sexo oposto tem sido tal que me vi obrigado a pensar em fazer delas cada vez mais bonitas. E não é que a moda pegou mesmo!
Um pouco por tudo o planeta Terra o mulherio, do bom gosto, rendeu-se aos acessórios inspirados nesta minha bigodaça. É vê-las a desfilar pelos pólos de moda mais quentes do globo, ao sabor destas pequenas relíquias. Brincos, anéis, e até mesmo tatuagens, são definitivamente acessórios de moda feminina, muito por culpa do impacto que o meu bigode já tem no mundo dos mortais.
Só para quem ainda não teve o prazer de já ter visto ao vivo a minha pessoa, é que não entende o quanto tem a perder na sua vida.
Adianto-vos ainda, que as conclusões retiradas de um estudo, encomendado por mim a uma entidade independente acerca destea temática, apontam, claramente, para que:
- a mulher que usar tais acessórios fica de imediato 5 segundos mais bela;
- Estes acessórios foram inspirados numa colecção, totalmente idealizada por mim, a apresentar nas colecções de fall/winter Milão e Nova Iorque 2025/26. 

Enfim...ainda existem bigodes com um sex appeal danado...rendes-te??   

Nenhum comentário: