Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tatuagem - a grande questão!


Todos já conhecem a minha paixão pela arte de tatuar. 
O que ainda não sabem é que sou um puto muito indeciso e medroso quando chega a minha hora.
A única tatuagem que tenho tem já cerca de 10 anos, e durante todo esse tempo as minhas investidas nesta arte foram muitas, mas nunca se chegaram a concretizar, por este ou aquele motivo. 
Talvez a minha vida não me consiga transmitir tantos significados quantos eu desejava. Sim, porque já não vou naquela de me tatuar só porque tá na moda ou gosto de um desenho. Mas encontrar significados para tatuagens em mim não tem sido tarefa fácil. 
Nos últimos anos, e com o desenrolar da minha vida esta tarefa tornou-se mais fácil do que eu esperava. E agora acho que, finalmente, consegui os tão almejados significados.
As tatuagens "old school" sempre foram as minhas preferidas, porque também são aquelas que melhor conseguem transmitir o porquê da sua existência.
Sejam barcos, corujas, dados, âncoras, rosas, diamantes, coroas...todas elas têm significados próprios. O que eu consegui foi adaptá-las à minha realidade e vivência. 
Agora urge compila-las para que consigam, em conjunto, transparecer aquilo que sozinhas jamais conseguiriam.
Penso realmente que vai ser desta. 
A ideia está assente, e o trabalho está entregue a um amigo competente, agora falta encontrar o melhor timing para a acção.
Tenho tudo na cabeça.
Não tenham pressa, pois esta poderá ser a pior inimiga da perfeição!

Já agora, conhecem?


Será que este Barão tem coragem?
Fica ao vosso critério...




Nenhum comentário: