Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de abril de 2013

És alvo desta tortura? Diz logo tudo...


Hoje vou voltar a ser curto e grosso.
Da pouca televisão que vejo, o VH1 é um canal ideal para passar o tempo quando se está entretido com outra coisa bem mais importante. Este canal por cabo é já um clássico no que toca a videoclips. Bem mais interessante do que a sua mãe MTV, que está mais preocupada em passar reality shows. Ao menos a VH1 ainda passa música...
Adiante, este post serve para mostrar a minha enorme indignação em relação aos separadores musicais milenares deste canal. Será que sou o único a sentir a raiva que sinto sempre que dão aqueles quebra-cabeças sonoros??
A sério, será que dá assim tanto trabalho modificar estes separadores de 6 em 6 meses, vá? É que isto é coisa para durar há  cerca 7 ou 8 anos...sempre a mesma lenga lenga. 
O pior é que tenho a certeza que toda a gente que partilha deste mesmo sentimento, sabe todos estes separadores de cor. Tal é o massacre. 
Ora senão vejamos: Sade, The Ting Tings, Alice in Chains, True Colour, Ramones, Jamiroquai...vêem, eu sabia!
Agora imaginem isto num espaço que passe este canal 24h por dia, com o intuito de dar ambiente ao negócio, e o que acaba por fazer é afugentar qualquer cliente que se enquadre no sentimento de revolta deste post.
Eu confesso, para desenjoar por vezes sabe-me bem ouvir e ver o que este canal passa, mas nunca consigo fazê-lo por mais de 1h e já assim consigo ver o mesmo separador umas 20 vezes, dado que passam de 2 em 2 músicas.
Num canal com tanto nome, é estranho os seus recursos humanos ainda não terem reparado que estão a contribuir para o aumento dos suicídios a nível mundial, a cada dia que passa. 
Eu já tive mais longe de me mandar pela varanda!
E mais estranho ainda, é que num canal que faz parte da poderosa MTV o único funcionário ser um computador, que não tem manutenção quase há uma década.
Nunca se aperceberam? Tiveram presos ou no Big Brother?

A solução é simples, basta sintonizarem o canal, e passados 5 minutos já sabem do que se trata. Queriam?lololol 
Tomem lá:








Nunca ouvi ninguém a queixar-se disto, o que me leva a pensar duas coisas: ou sou o único a ver o canal, ou sou o único que não gosta de ver os mesmos separadores 20 vezes numa hora!
Por isso, faço um apelo a todos o que sentem o mesmo que eu: Mostrem a vossa indignação ao mundo!!! (não é que isso vá alterar os separadores musicais deste canal, mas pode ser que a taxa de suicídios diminua)

Barão indignado tem bigode arrebitado!


Nenhum comentário: