Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Rodolfo Valentino, o lambe palmas!


Mais uma vez, entremos no mundo cor-de-rosa do meu fiel amigo de quatro patas.
Os tempos vão passando e o carácter do Sushi parece não ter fim à vista, mesmo quando já aufere 2 anos e 2 meses de vida! Os vícios e os costumes vão-se acumulando, alterando, e modificando.
Há bem pouco tempo atrás, comecei a reparar num hábito do meu cão, que ainda hoje me deixa intrigado, pela falta de significado que lhe atribuo. Durante a noite, estando eu refastelado na minha cama, regularmente oiço os "saltos altos" do Sushi pela casa, quando este decide mudar de local de sono. Como um dos destino preferidos dele é a minha cama (encostado a mim), pára cerca de 5 segundos à porta do quarto, especado, soltando de seguida um salto para cima da cama, onde cheira quem lá está (para ver se está tudo no sítio), e agora sim vem a parte que não entendo, e que ele faz sempre: depois de cheirar quem está, lambe-me a palma da mão e deita-se de seguida!!! Sempre a palma da mão, e nenhuma outra parte do corpo. Porque será? Já pensei ser um daqueles pactos entre o povo viking, mas de viking não tenho nada...
Esta é uma prática diária, durante todo o ano, mas a que se segue é apenas sazonal e a mais irritante de sempre!!
Este fim de semana, ficámos a saber todos aqui no prédio, que a cadela do 7º piso está com o cio. É sempre uma daquelas notícias que nos enchem de orgulho, porque afinal de contas existe alguém muito fértil nosso vizinho, disposta a uma relação baseada no sexo, apenas no sexo.
Quem, mais do que ninguém, soube disso, desde o primeiro momento, foi aqui o macho latino em forma de beagle. O seu manifesto quanto a isto, foi confundido por mim como uma enorme vontade de ir à casa de banho (rua), porque se encontra mais activo que nunca, e passa grande parte do dia num ganir estupidamente irritante. Não é um ganir alto, mas sim um tom bem leve que tem feito parte da banda sonora desta casa desde sábado. Que loucura! Agora já percebi, que era impossível ele estar com vontade de urinar ou defecar de 10 em 10 minutos. Quando saímos à rua, este coitado nem sabe para que lado se há-de virar. Tenho em querer que, isto a continuar, mais tarde ou mais cedo, vai ser algum cão a pagá-las bem pagas. Ou o patife do gato preto vadio, que se passeia aqui na urbanização, e se tem esticado para com todos os cães vizinhos de menor porte. Mas aqui vou ter que ser eu a entrar em acção. Porque o Sushi ainda tenta é fazer amor com o gato!
É isto que tenho em casa. Um manso e cortês, animal cobridor, em forma de cão beagle. Sai ao dono!!eheh
Eu próprio, por estes dias estou sempre "a pau" com ele, não vá o diabo tecê-las...

   

Nenhum comentário: