Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Reverence Festival Valada - a sorte grande e a continuação!!


Já existe uma história para contar entre mim e o Reverence Festival Valada 2014. Psicadelismos à parte, esta é uma bonita história de perseverança entre mim, e o melhor festival de rock do ano, em Portugal.
Muito deste relato tem que ver com sorte. Sorte, eu, e um festival! Querem melhores protagonistas?
Como humilde e pobre português que sou, deixo tudo para a última. E não falo apenas da aquisição do ingresso para Valada, até porque este advém do facto de eu já ter decidido ir, ou não. Coisa que nunca pensei ser tão complicada, quando se trata de um enorme cartaz, de um sítio que conheço de infância, e onde muitos amigos meus vão estar presentes. Mas, imaginem aquela venha imagem animada de dois bonecos que a consciencializar entre eles, decisões da tua vida. Do outro lado, está um que diz para eu não ir e poupar algum dinheiro para o festival do ano que vem... aquele em que eu sou um dos protagonistas principais...
Depois de muita reflexão e ponderação (coisas de homem crescido), decidi que irá ser a sorte a traçar o meu caminho nos próximos dias 12 e 13 de Setembro. Baseio-me assim nos clássicos ensinamentos do KARMA "faz coisas boas, e coisas boas acontecerão". Assim, restou-me estar atento aos media musicais e participar em tudo o que fosse passatempos, ou concursos, para tentar ganhar bilhetes para o Reverence... 
Enunciando, tentei a minha sorte nos passatempos: da Antena 3 (em que parecia um atrasadinho=nerd, vivendo em função do facebook), da Arte Sonora (em que matei a cabeça para encontrar a 7ª diferença na capa de um álbum de Hankwind), fui ao Sabotage ver Killimanjaro, com a segunda intenção de ganhar o bilhete sorteado (saiu ao nº 50...eu era o 13), e depois de toda esta insistência (que me cheira não dar grandes resultados) assim do nada, um grande amigo meu disse-me, este fim de semana, que me arranjava um bilhete de certeza!!!!!
Estou ansioso pelo desenrolar dos próximos dias, para saber se vou ou não. Mesmo que esta decisão só seja tomada sexta-feira de manhã. Ainda vou a tempo, de ir ou não.
Nunca pensei que sujeitasse a minha vida a tamanho teste. Mas, por vezes, temos de nos testar a nós próprios. Talvez, também prescindindo das coisas que mais prazer nos dão.
Tenho o coração e a consciência dividida. Por isso, peço-vos: Não insistam mais de meia vez para que eu vá!!!

Nenhum comentário: