Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rhythm.


Voltando às modas... 
Esta que é a minha praia, de vez em quando tenho que lá regressar para matar o bicho. Desde já, desculpem!
Na sequência do que tem acontecido nos últimos tempos, as novas marcas australianas de surfwear, vêm invadindo e conquistando a Europa, coisa que só é perceptível aos seres mais atentos, como eu claro!!
Assim, apresento-vos uma das minhas marcas australianas preferidas, desta nova vaga. A Rhythm.
A boa nova é que, ao contrário dos elevados preços inerentes às marcas da origem estrangeira, esta consegue juntar o bom gosto a um preço bastante acessível. Ainda hoje adquiri mais um exemplar da marca para o meu closet!!
A Rhythm é uma marca australiana que assume uma abordagem diferente ao surf, onde o prazer e a diversão são os elementos chave. Inspirada essencialmente pela criatividade, transversal à música, surf e roupa, assume-se claramente como alternativa às grandes marcas, essencialmente na filosofia. Filosofia essa que é a alma da marca: "The Sound of Change", que expressa uma nova forma de abordar o surf, numa perspectiva apenas de lifestyle e o prazer pelo que mais se gosta de fazer. A Rhythm fala para um consumidor criativo e que se expressa livremente sem fronteiras através de arte, música, surf, etc. Relativamente ao posicionamento da marca, tanto em Portugal como lá fora, é claramente o de se assumir como alternativa às grandes marcas, que dominam o mercado mais mainstream.
Vista de olhos? 



Quem me conhece sabe que esta marca encaixa em mim que nem uma luva...


Nenhum comentário: