Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O bigode do Barão é bébé!!

Dois anos depois, cá estamos nós! E mais fortes que nunca, pois nunca pensei que este blogue fosse tão longe, ao ponto de grande parte do sexo feminino, ter adoptado o bigode como penteado vaginal!! 
Um bom sinal dos tempos!!!! 
Quem diria, que depois deste tempo todo, o que começou como uma pequena brincadeira, continua a sê-lo!!
Sendo o mais sincero possível, a juntar a todas as outras, e óbvias variantes, a que mais me faz continuar a escrever-vos, é a enorme necessidade que tenho em fazê-lo, quase diariamente. Sempre que me sento nesta confortável cadeira do IKEA, e os dedos vão passando por este teclado polido, tudo se transforma num momento só meu. Existe como que uma ligação directa do meu cérebro a este blogue. E como hoje tudo o que é tendência deixa de o ser ao virar daquela esquina, surpreende-me o facto de continuar agarrado a isto com unhas e dentes. 
A criação e desenvolvimento desta espécie de alter-ego, está, dois anos depois, ainda envolvida numa neblina densa, que ainda separa muitos de vocês de mim. Refiro-me ao facto, de, por vezes, ser abordado por pessoas conhecidas e amigas, que se apróchegam por terem finalmente associado a minha cara real a este blogue. Elogios à parte, é fixe saber que ainda nem toda a gente sabe quem sou. Sorte a dessas pessoas!!!
Claro, que a média de 60 pessoas que diariamente passam os olhos por aqui ajudam, e muito! Claro, que em dois anos os actuais 22683 views, me enchem de orgulho. Para quem começou com 5 ou 6 views diários...
Um dia, vocês ainda farão de mim a nova Pipoca mais doce!
Obrigado e um queijo da serra!
Amanhã estou de volta..depois de amanhã é que não!

Um comentário:

AnaCF disse...

Cheguei hoje, guiada pelo post com referência ao -maravilhoso!- Japonês. Fiquei fã! Mais um número a juntar às visualizações! :)