Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Long Live Rock 'n' Roll nº 62



Esta minha fase musical, anda muito mais relacionada com o consumo de coisas antigas, de renome, de qualidade reconhecida, que deixaram saudades, e que de vez em quando eu as desenterro do meu arquivo pessoal. No entanto, e quando menos procuro, lá me aparece uma coisa ou outra de grande qualidade e sangue novo.
Foi o caso do terceiro álbum de All Them Witches, que veio revolucionar o meu 2013 a diante!!

 

Os All Them Witches são uma banda de rock psicadélico, da cidade da música Nashville. Logo à partida, com estas origens o futuro destes cinco músicos não pode estar mal encaminhado. Mais ainda quando se criam discos tão potentes como "Lightning at the Door", o terceiro álbum da banda que foi publicado a 5 de Novembro, de 2013, através do seu perfil no Bandcamp.
Este terceiro trabalho, surge pouco mais de um ano depois de "Our Mother Electricity" (Junho de 2012), no qual foram a primeira banda americana a mandar cá para fora um disco com o selo da alemã Elektrohasch Schallplatten, onde estão inseridos os também alemães do heavy psycho, Colour Haze.
As suas influências folk, blues e rock psicadélico são mais que perceptíveis. Oito temas que oscilam de estado de alma, desde a melancólica "The Marriage Of Coyote Woman", até à obscuridade oposta de "The Death Of Coyote Woman". Com "Lightning at the Door", os All Them Witches tratam de se consolidarem como uma banda a ter em conta, dado o seu sucesso, o que lhes trás "problemas", pois terão que fazer melhor ou igual, num trabalho futuro. 
Bom nome para o Reverence Valada de 2015?
Assim se apresentam:


Eu adoro o álbum , e a sua musicalidade atolada de tudo o que tem qualidade. Por isso, espero vê-los ao vivo, brevemente, por terras lusas.

Nenhum comentário: