Andava eu tão poupadinho quando, sem mais nem menos, uma das minhas lojas preferidas em Lisboa decide lançar uma nova marca em Portugal.
Como um fiel seguidor de modas e extremo apreciador de roupas, já era do meu conhecimento a WEMOTO. Contudo, apaixonando-me por quase todas as colecções, havia sempre uma barreira entre mim e a marca. Ou seja, o seu elevado preço. E como pareço ter olhos de lince para as peças mais caras, fiquei-me sempre pelos desejos por concretizar.
Pois bem, esses desejos parecem ter os dias contados, porque algures no bairro alto existe uma loja que apresenta a colecção na íntegra, de um modo quase massacrante para quem gosta de roupa e ao mesmo tempo quer poupar...
A WEMOTO (não sendo uma marca de motas) é uma marca de streetwear alemã, relativamente recente, que vem agora invadir a Europa com o seu bom gosto e com as suas fortíssimas colecções de inverno. Se por vezes são as t-shirts que nos apaixonam nestas marcas, para mal dos meus pecados, desta vez são principalmente os casacos de inverno.
Quando digo para mal dos meus pecados, refiro-me a tais casacos como sendo as peças mais caras da marca.
Digam lá se não são fantásticos:
A má notícia é que nunca conseguiremos comprar qualquer casaco da marca alemã abaixo dos "simbólicos" 120 euros!
Por um lado percebo os elevados preços praticados pela WEMOTO, porque, primeiro é novidade, depois a sua roupa marca a diferença, necessita de competir com outra marcas do tipo, como a Supreme Being (também ela fantástica, no que a casacos e camisolas diz respeito), e sendo uma marca alemã...maldita Merkel!
Marcas como esta, apresentam sempre uma particularidade bem positiva que se prende com o facto das suas colecções serem bem diminutas, mas mesmo assim não existe uma peça que não te faça crescer água na boca!
Costuma-se dizer que a qualidade tem preço. Eu acrescentaria que a qualidade e a diferença têm que se pagar. Assim, não me resta outra alternativa se não partir o porquinho que estava a encher e investir num inverno bem quentinho.
Deixo-vos com o site da marca, onde podem ser alvos de um tremendo impulso consumista:
Não façam como este Barão e poupem!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário