Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Wemoto, a última tentação


Andava eu tão poupadinho quando, sem mais nem menos, uma das minhas lojas preferidas em Lisboa decide lançar uma nova marca em Portugal. 
Como um fiel seguidor de modas e extremo apreciador de roupas, já era do meu conhecimento a WEMOTO. Contudo, apaixonando-me por quase todas as colecções, havia sempre uma barreira entre mim e a marca. Ou seja, o seu elevado preço. E como pareço ter olhos de lince para as peças mais caras, fiquei-me sempre pelos desejos por concretizar.
Pois bem, esses desejos parecem ter os dias contados, porque algures no bairro alto existe uma loja que apresenta a colecção na íntegra, de um modo quase massacrante para quem gosta de roupa e ao mesmo tempo quer poupar...
A WEMOTO (não sendo uma marca de motas) é uma marca de streetwear alemã, relativamente recente, que vem agora invadir a Europa com o seu bom gosto e com as suas fortíssimas colecções de inverno. Se por vezes são as t-shirts que nos apaixonam nestas marcas, para mal dos meus pecados, desta vez são principalmente os casacos de inverno. 
Quando digo para mal dos meus pecados, refiro-me a tais casacos como sendo as peças mais caras da marca.
Digam lá se não são fantásticos:





A má notícia é que nunca conseguiremos comprar qualquer casaco da marca alemã abaixo dos "simbólicos" 120 euros!
Por um lado percebo os elevados preços praticados pela WEMOTO, porque, primeiro é novidade, depois a sua roupa marca a diferença, necessita de competir com outra marcas do tipo, como a Supreme Being (também ela fantástica, no que a casacos e camisolas diz respeito), e sendo uma marca alemã...maldita Merkel!
Marcas como esta, apresentam sempre uma particularidade bem positiva que se prende com o facto das suas colecções serem bem diminutas, mas mesmo assim não existe uma peça que não te faça crescer água na boca! 
Costuma-se dizer que a qualidade tem preço. Eu acrescentaria que a qualidade e a diferença têm que se pagar. Assim, não me resta outra alternativa se não partir o porquinho que estava a encher e investir num inverno bem quentinho.
Deixo-vos com o site da marca, onde podem ser alvos de um tremendo impulso consumista:


Não façam como este Barão e poupem!!






Nenhum comentário: