Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Os Gays também podem ser maus!!!


Um destes dias, numa das minhas muitas passeatas com o Sushi, senti uma coisa que nunca antes tinha sentido com tanta intensidade: MEDO!!
Levava eu a minha vida normal, quando algures a meio do caminho a natureza humana falou mais alto, e a necessidade de encontrar uma casa de banho tornou-se o meu objectivo de vida mais importante.
Aqui, no Parque das Nações, até existem duas casas de banho públicas entremeadas pela ponte Vasco da Gama, o que se apresentou como a minha única alternativa plausível, a fazer contas à distância que me encontrava de casa.
A cada puxão do menino Sushi, o litro de urina que se apoderou da minha bexiga dava sinais de poder evacuar-se pelas minhas pernas a baixo a qualquer instante, retomando eu a minha sina de criança...
Finalmente, como quem vê um oásis em pleno deserto, consegui alcançar o que parecia impossível: o WC público que fica mesmo em frente ao skate-parque. Logo me apressei na direcção da sanita mais próxima, e iniciei quase de forma quase automática uma necessidade fisiológica que se previa de duração nunca inferior a 1 minuto. E assim foi!
Mas este post não quer tratar da minha fogosa urinadela, a imagem de terror vai muito mais além disso.
Durante aquele minuto tive tempo, e a pouca sorte, de reparar no que estava escrito numa das portas. E acreditem que era muita informação. Ao começar a ler, um misto de pânico e medo apoderou-se de mim tal qual uma jibóia se enrola em nós. Sustive a respiração, aumentei a intensidade do jacto de urina, comecei a transpirar em bica, atentei ao mais pequeno sinal de aproximação alheia...vi-me como que uma gazela solitária no meio de uma savana dominada por leões!
O teor do que estava escrito naquela porta ainda hoje me assombra os dias.
Pois bem, a maior parte resumia-se a um número de telemóvel seguido de palavras com um tom extremamente ameaçador. 
Existe uma que não me saí da cabeça: "9#%&"/"(1, tudo incluído, activo, 18cm, atendo nesta casa de banho entre as 15h/18h"!!!!!!!!!!!! 
Já leram coisa mais assustadora que isto?
O pior é que faltavam apenas 2 minutos para as 15h, e eu ainda não tinha acabado a minha tarefa líquida. Ou seja, estava no meio de um filme de terror, onde o "mau" podia chegar a qualquer momento.
Agora à distância de uns dias, nem sei se acabei de urinar por completo, se tive que o fazer num sítio mais seguro. Afinal, estava em pleno território inimigo com a minha "arma na mão". Hoje sei que corri o maior dos perigos.
Ontem voltei a lá passar, muito cuidadosamente, para perceber se aquela WC era exclusiva para gays...certo ou errado, nunca mais lá meto os pés.
Este Barão correu perigo de vida num destes dias. A partir de então, apenas entro em casas de banho públicas que tenham espelhos retrovisores!!!
UGASSSSS!!!  

Nenhum comentário: