Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de julho de 2013

INKrívelmente entusiasmado!!



Acabaram-se as indecisões, os dilemas, os timings, as afinações...os astros alinharam-se e parece que é desta que vai!
Depois de muita meditação e estudo, a minha próxima tatuagem já está em modo prototipo, e nas mãos do Mestre do "old school tattoo" Luís Martins, do conceituado estúdio Pedrada Tattoo.
A minha pesquisa foi avassaladora, porque não queria cometer erros na hora de decidir o que fazer, e principalmente a quem entregar o trabalho. 
Quando me deparei com o trabalho do Luís, a minha expressão foi exactamente esta: "É isto!". Depois também tive a ajuda do pessoal da Waves and Woods, que ao patrocinarem o tatuador, me disseram maravilhas sobre o seu trabalho (algo que eu já suspeitava).
A semana passada, numa das minhas incursões à praia, fui visitar, pela primeira vez, o estúdio e trocar duas palavras com o Luís. A impressão não podia ter sido melhor. Trata-se de um "bacano" no expoente máximo da palavra, e em apenas 5 minutos, que eu temia serem os mais difíceis, pois iria ter que explicar o que queria, ele parecia estar a ler os meus pensamentos à medida que eu lhe ia passando a informação. Afinal, quem sabe sabe!!
Fiquei de marcar uma data para a realização do trabalho, e queria ver se não passava deste mês, mas a ver vamos! 
Não posso deixar passar este momento de excitação face à tatuagem, se não nada feito!
Quando tiver novidades em relação a isto, pronto-fico-me em vos dizer e, eventualmente, mostrar-vos o resultado final.
Entretanto, deixo-vos com os contactos do Luís para poderem ver com os vossos próprios olhos a arte de tatuar:






Não deixem de ver os trabalhos deste artista. 
Mãe, desculpa mas este Barão vai pôr mais tinta no corpo!!


Nenhum comentário: