Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Anabolizantes: a droga dos ginásios


"Não acredito em bruxas, mas que lá-zai lá-zai".
Não sou ingénuo ao ponto de rejeitar por completo a ideia de que não existem corpos bonitos sem o recurso a drogas. Mas, o que é certo é que essa é uma percentagem muitíssimo baixa, em comparação com o que se vai passando no dia-a-dia dos ginásios.
Como já sabem, aproveitei estes quase três meses de defeso para manter a forma, e debelar algumas lesões, com idas ao ginásio. 
E como sabem também, todos os ginásios têm a sua dose de "bichos do ferro". Até aqui tudo bem, e nada me espanta porque é um local propício a isso. Mas ao longo destes meses, fui-me apercebendo de que afinal aqueles "bichos" não passam de fachada. Devendo o seu monstruoso corpo ao uso de anabolizantes e esteróides.
Sempre soube, que por natureza o músculo humano chega a um ponto que não cresce mais, e que a partir daí tem que ser com "ajuda".
Não condeno ninguém que o faça, porque cada um sabe de si, mas não posso deixar de achar que é uma das coisas mais cobardes que uma pessoa pode fazer consigo mesmo.
Até compreendo a principal razão desta malta em recorrer a estas substâncias. Imaginem que ao longo das vossas vidas nunca foram uma pessoa interessante para o sexo oposto. Nunca foram alvo de elogios, e o vosso sucesso entre as mulheres sempre foi zero. Os amigos a safarem-se e vocês nada...talvez por não serem muito bonitos, nem terem um corpo fantástico...
Certo dia, decidem fazer alguma coisa para inverter essa situação e resolvem entrar num ginásio, e procurar a forma mais rápida e menos dolorosa de atingirem aqueles corpos de revistas. Fazem-no, e passados apenas alguns meses, dobram o tamanho dos vossos músculos, compram roupa XS e tentam a vossa sorte na noite. Como existem mulheres que adoram homens assim, e aquela que já não vias há algum tempo repara que estás bastante diferente e até te elogia. A partir daí, em diversas vezes acontece o mesmo com outras. Resultado: auto-estima no máximo, logo, já não vais mais parar de te jardar!!
Tudo muito bonito, ou melhor, só a fachada é que acaba por sê-lo, porque espremido é só água.
Escrevo isto hoje, também porque apenas hoje assisti a uma conversa entre três destes casos, ao vivo e a cores, nos corredores do ginásio que frequento. Ouvi uma conversa clara entre quem metia mais decas e coisas como: Testoviron, Sustanon...medicação injectável, percebi eu depois. Ou as famosas jardas!
Sou sincero, fiquei tremendamente chocado, assim como fico sempre que assisto a algum momento de toxicodependência.
Não percebo. Será que estes indivíduos não pensam no dia de amanhã? Mesmo sabendo os terríveis efeitos secundários desta prática?
Basta lerem as legendas da imagem acima para perceberem o meu choque.
Ter um corpo bonito é uma coisa, pôr a saúde ou mesmo a vida em risco é outra completamente diferente. Tendo em conta também que os efeitos disto são de curto-prazo, e que ao deixarem de treinar vão esvaziar como balões de ar.
No meio de tudo ainda me consigo rir à pala deste pessoal. Já repararam nas panças deles? Abdominais nem vê-los...é muita doloroso e dá trabalho né???

Deixo-vos só este reparo, porque a beleza, hoje em dia, é importante sim, mas não a qualquer custo.
Já só me falta apanhar algum matulão destes de cu para o ar com a seringa em riste!

Para este Barão, nesta matéria, o lema é "No pain, no gain".
Cuidem-se... 


Nenhum comentário: