Powered By Blogger

terça-feira, 26 de março de 2013

God bless my next weekend, please!


Ora aí está uma daquelas coisas que nos faz suspirar pelos dias solarengos e pelas tardes bem passadas na praia. 
Desta vez a Liga Moche marca presença nas praias Costa da Caparica, e a ver pelo tempo, queres vás para dentro de água participar ou apenas assistir a molha é certinha, pelo menos a acreditar nas palavras dos especialistas em meteorologia.
Assim, a Liga Moche, a principal competição do surf nacional, tem este mês o seu arranque.Após dois anos de grande sucesso, debaixo do ‘naming’ Liga MEO Prosurf, a Liga MOCHE tem a sua primeira etapa agendada para os dias 28, 29 e 30 de Março, no MEO Caparica Pro by Rip Curl, dando o sinal de partida para a corrida aos principais títulos nacionais, Masculino e Feminino.
Com o MEO Caparica Pro by Rip Curl, a Liga MOCHE marca o regresso dos melhores surfistas nacionais a um dos maiores palcos competitivos do surf português, a Costa de Caparica, após 15 anos de ausência.
O regresso à Costa de Caparica, um dos maiores palcos competitivos do surf nacional, com uma história incontornável nos desportos de ondas e uma taxa de ocupação das suas praias como em poucos locais do país, era um objetivo há muito perseguido pela Associação Nacional de Surfistas, reprentada hoje pelo seu presidente Francisco Rodrigues que conhece bem essa história e faz do MEO Caparica Pro by Rip Curl um ponto de honra na Liga MOCHE 2013.
Apenas para os atletas masculinos, está novamente em jogo um lugar no Top 10 do Moche Wild Cards, uma competição especial que, em cada etapa,  contabiliza a melhor onda dos últimos 16 atletas em prova e define dez vagas para o campeonato de triagens que atribui um wildcard no MOCHE Pro Portugal presented by Rip Curl, a única etapa do principal circuito mundial de surf, que se realiza em Portugal, em Outubro deste ano. Para mais informações estejam atentos ao site: http://beachcam.sapo.pt/liga-moche-arranca-na-costa-de-caparica/ e podem mesmo acompanhar em directo este evento.
No que toca ao meu bigode, quando viu que tal evento se realizava este fim de semana, ficou logo arrebitado porque já ansiava por uma tarde na praia com distracção à altura. Mas depois a irritação tomou conta de mim ao ver que o tempo não ira melhorar em nada, logo este fim de semana que tinha tudo para ser perfeito vai acabar por ser uma fraude. E este é daqueles fins de semana que eu só tenho 2 ou 3 vezes por ano...
Contudo, vou aguardar até sábado para ver como o estado do tempo evoluí. Se fizer cá o tempo que faz na Califórnia, estou mais que dentro!
Contente ia ficar de certo o meu mate Sushi, que em dias como este dedica-se apenas às lides domésticas, ou seja, desarrumar-me a casa toda...
Enfim, este Barão tem esperança que sábado esteja uma tarde de Verão!

Nenhum comentário: