Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de março de 2013

CLAE, eu uso gosto e não me importo

Malta, há já algum tempo que não vos falava de moda. Mas este dia solarengo abriu-me o apetite pelo que se usa no Verão.
Desta vez, trago-vos a marca que é a minha nova galinha dos ovos de ouro em termos de calçado.
Dado que a minha antiga galinha se prepara para dar,literalmente, à sola da Europa e investir exclusivamente no mercado asiático (chama-lhes parvos), designadamente, a Gravis.
A CLAE é a minha nova aposta no que ao calçado diz respeito. Devo dizer que já andava debaixo de olho há uns anos, mas também devo dizer que era uma marca que nunca me encheu as medidas completamente. Contudo, e com o passar do tempo, foram entrando no mercado devagarinho, como quem apalpa o terreno, até que actualmente, pelo menos a mim, me conseguem encher as medidas dos pés.
A minha investida na CLAE deve-se ao facto de ser muito exigente e esquisito com tudo, mas principalmente no calçado. E procurava uma marca que conseguisse responder às minhas elevadas expectativas. O que eu nunca esperaria era que fosse a CLAE a surpreender-me!
A minha primeira aquisição, foi baseada no gosto e numa conversa com um amigo meu, também ele fã da marca (e por isso, obrigado Dadite). Realmente, entre vários modelos, foram os Powell a minha primeira vítima da marca.

No entanto, outras vítimas se seguirão com certeza!
Resta-me agradecer também ao John pela aposta reforçada na marca em Portugal. Porque para mim, é ele o responsável máximo pelo meu walking style. E dar-lhe os parabéns pela melhor loja de ténis do país. 
Descubram!

Este Barão tem que pisar sempre bem.



Nenhum comentário: