Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de março de 2014

Actualidades


Sem saber bem o que escrever hoje, decidi-me rapidamente por escrever um mix do que têm sido estes dias agitados em Portugal.
Primeiro urge perguntar se o "caso" do Meco já foi resolvido? É que nunca mais se ouviu falar em tal coisa.


Depois, parece que o Sol decidiu dar um ar da sua graça nestes últimos dias, o que levou o tuga a venerar os dias solarengos como se de lagartos se tratassem...pudera, não fossem as selfies a moda do momento!


Na semana passada, a GNR, PSP e ASAE voltaram a investir sobre a escadaria da Assembleia da República. Vá lá malta, toda a gente sabe que quem sobe 20 degraus, some mais 5 ou 6 sem ter que tomar "Voltaren Articulações" no dia seguinte. Uma palavra de apresso a todos os intervenientes na manifestação, pelo belo momento de teatro em directo, coisa que os portugueses já não sabiam o que era desde o saudoso "Grande Noite".

(achei que na Ucrânia se utilizassem mais efeitos especiais)

No passado sábado foi dia da mulher. Que dia tão lindo, (digo eu) não fossem algumas labregas histéricas aproveitarem a deixa para deitare por terra a reputação do sexo feminino, ao aproveitar para transformar aquela noite num hino à quengaria. Nessa noite à quem aproveite para soltar a franga monstruosa que se encontra aprisionada o ano todo. Depois é o que se vê.


No futebol, o ânimos andam um pouco exaltados. O Paulo Fonseca foi despedido e o Porto ganhou, finalmente. O Benfica continua imparável, em 1º e a jogar bom futebol. Prova disso, foram os 58 mil adeptos que pintaram ontem o jogo com o Estoril. Por último, já estamos em Março de 2014 e o Sporting continua a acreditar (ainda que de uma forma cobarde) que pode ser campeão...deixem-se de choros, continuem a apostar nos jovens, e daqui a 5 anos podemos falar nisso!
Na reunião da Liga de clubes, segundo o que consta, Carlos Pereira terá chamado "velho gágá" a Sir. Pinto da Costa. Algo que não concordo nada, depois de ter visto a sua fantasia de Carnaval.


O nosso presidente da República diz que vão ser precisos 30 anos para que Portugal volte a ser o que era. Ora bem, pelas minhas contas são os mesmos que demoramos a chegar ao dia de hoje...


Quanto a mim, nada de especial. 
Ah, é verdade! Esfolei-me no cotovelo a jogar à bola, coisa que já não acontecia desde 1993...(poderia ser importante para vocês)
Os cães ladram e a caravana lá segue o seu caminho, deixando um rasto de poeira asfixiante pelo ar...

   

Nenhum comentário: