Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

O cair da cortina...2013!


É a poucos dias do cair do pano de 2013 que vos escrevo as minhas últimas palavras.
Para a maioria dos portugueses 2013 foi um ano para mais tarde não recordar. Principalmente aqueles que mais se viram "roubados" na dignidade e na conta bancária.
Para mim, 2013 não foi padrasto. Antes, mostrou-se como uma continuidade, ou mais uma oportunidade para me tornar melhor em tudo o que faço, e construir mais um piso no edifício do meu EU. Foi o que aconteceu durante todo este ano. Com os altos e baixos inerentes a todas as vidas e anos, 2013 foi para mim, uma espécie de linha recta constante, sempre com os eixos x;y a seguir no sentido positivo. Sendo x a variante "felicidade", e y "evolução". Por isso, não tenho do que me queixar dele. 
Foi um ano muito regular, sem picos nem altos e baixos, ou por outras palavras: foi um ano sereno e tranquilo.
Relativamente ao que se passou neste cantinho, sempre tentei escrever-vos sobre factos e coisas interessantes, sempre procurei aconselhar-vos naquilo que posso, e desde já vos agradeço o apoio e o interesse por este espaço, porque, acreditem ou não, escrever para o boneco não seria a mesma coisa. Ao invés, escrever e ter, diariamente uma média de 50 pessoas a seguir o Barão é como um elixir para mim. Obrigado e podem esperar o meu regresso em 2014.
Agora 2014. 
Não aprecio muito passas, por isso aproveito o facto de vos estar a escrever pela última vez este ano, para fazer uma colectânea humilde de desejos para o que se seguirá na minha vida. Deste modo, que 2014 me consiga dar pelo menos um dos desejos e objectivos dos muitos que idealizo para o meu futuro. Afinal, só assim evoluo como pessoa, e é sem dúvida o que mais me preocupa: ser uma melhor pessoa a cada dia que passa, sentir evolução (sem querer ser nenhum santo, mas sim um exemplo)
Ou eu muito me engano, ou 2014 augura-se um ano muito interessante para mim, e olhem que eu sei do que falo. Pelo menos do que depender da minha pessoa...
Neste momento fervilham na minha mente tantos pensamentos futuros, que vou ter que acalmar este entusiasmo ou corro o risco do meu coração não aguentar, e tudo o que foi escrito antes nada fará sentido! (E também porque neste momento, não param de me chamar...tenho uma limpeza de casa para acabar!)
A cortina caiu totalmente, as luzes apagaram-se, e lá bem ao fundo já ouço as vassouras a separar o bom do mau, do que foi este espectáculo chamado 2013
  

Nenhum comentário: