Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Topa-me o TOP 2013 - Livros


Todos os anos, e por todo o lado, esta é altura de balanços. Por aqui também o é.
Este vosso Barão encarrega-se de vos enumerar aqueles que foram, no decorrer do ano de 2013, os seus maiores prazeres, que de resto, foram sendo divulgados à medida que este espaço se foi desenvolvendo.
De referir também, que todos os Tops que forem sendo anunciados aqui não consistem, exclusivamente, em coisas nascidas em 2013, mas aquelas que me foram entretendo esse ano. Por isso, é natural que vejam por aqui, no decorrer desta semana, coisas novas e velhas!  
Assim, um dos meus maiores prazeres prende-se com a leitura. Este foi um ano em que não li tanto como desejaria. Afinal, foi um ano em que todas as coisas que me ocupam o tempo, encarregaram-se de caprichar na hora de me agradarem. É difícil dar atenção a todos com a mesma medida. 
No entanto, os livros nunca serão uma coisa dispensável para mim.
Segue o meu TOP 5 de livros:

Nº5
 

Nº4

Nº3

Nº2

Nº1

Todos eles diferentes, mas todos eles me conseguiram transferir alguma coisa de especial...
O próximo será o Top Séries de Tv.


Nenhum comentário: