Powered By Blogger

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Parecendo que não, facilita!!


Mais uma vantagem do mês de Dezembro: fazer a tua própria "wishlist". 
Para mim é vantagem a dobrar, já que, desde sempre, me lembro de receber presentes acompanhados daquela cruel ladainha "Toma Barão, é de Natal e de aniversário". Quando criança seria esta a pior coisa para se ouvir nesta altura do ano...hoje que já sou grande, sou uma pessoa traumatizada!!
Por isso, familiares, amigos e amigas, está na altura de me fazerem ultrapassar este meu trauma, porque já não vou para novo e preciso de ultrapassar isto para seguir o meu percurso de vida de mente sã e coração aberto. E só vocês me podem ajudar.
Resumidamente, este ano facilito-vos a tarefa, e poupo-vos uns euros na medida em que, o que pensavam oferecer-me não vá directamente hibernar para sempre no fundo de uma gaveta cá de casa...e se não estavam a pensar oferecer-me nada é bom que mudem de ideias porque o ano que passou fui uma excelente criança, portando-me sempre de acordo com o que vocês merecem, meus queridos!!
Anotem:

-Relógio (não sou esquisito, mas tem que ser o Mellor preto e dourado da Nixon)
-Calças (" " " ", mas têm que ser umas 510 da Levi's)
-Casaco (" " " ", qualquer um da Insight, Makia, Barbour, Wemoto)
-Camisola de malha grossa (só tem que ser linda)
-Ténis (à minha escolha, porque nem eu sei bem ainda)
-Óculos de sol (Panamá da RetroSuperFuture)
-Doações monetárias para tattoos
-Doações monetárias para fim de ano comemorativo de 10 anos (??)
-Doações monetária em geral
-Doações monetárias em particular

Tomaram nota!?
Não tomo mais o vosso tempo, obrigado!

  

Nenhum comentário: