Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Topa-me o TOP 2013 - Séries


O prometido é devido, e a saga dos Tops arrasta-se até aquele que tem sido o meu maior passatempo em 2013. As séries televisivas.
Durante todo o ano houve momentos de continuidade e momentos de iniciação, no que respeita à visualização destas autênticas preciosidades viciantes. Por um lado, aguardei impacientemente novas temporadas das minhas séries preferidas, por outro, e enquanto ressacava por elas, arrisquei duas ou três vezes sem nunca me ter desiludido, e muito pelo contrário...
Por isso anuncio o meu TOP 10 de 2013, nestes termos:


Nº10
(a fazer lembrar os sentimentos que tenho sempre que vejo os filmes do Dr. Hannibal Lecter)

Nº9
(aguardando 2ª temporada com elevadas expectativas!)

Nº8
(a perder gás desde que o meu personagem preferido é brutalmente assassinado...)

Nº7
(vamos lá ver quando é que isto vai parar de me impressionar)

Nº6
(curta e grossa)

Nº5
(esta temporada foi um pouco "Walking Dead"...)

Nº4
(já lá vai um ano, mas Janeiro está já aí)

Nº3
(num cantinho do meu coração)

Nº2
(Cativante, e os Oscares aqui tão perto)

Nº1
(desculpem lá o cliché, eu tentei resistir até 1 mês atrás mas o cristal azul já me viciou)



Nenhum comentário: