Powered By Blogger

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sushi Report


E segue mais um relato do que tem sido a vida do meu melhor amigo. Desta vez, de forma especial visto que encontrei algo na Internet que sou obrigado a partilhar convosco.
Algo que à medida que fui lendo ia identificando comigo e principalmente com o Sushi. Afinal, toda a gente que tem a sorte e o prazer de ter um amigo de quatro patas, vai-se identificar a 100% com tudo aquilo que irá ler de seguida.
Preparem-se para um turbilhão de emoções, onde as gargalhadas se irão diluir em lágrimas de nostalgia.
Ao longo deste tempo tenho-me apercebido que o Sushi tem feito de mim uma pessoa bem mais sensível. Ou pelo menos, uma pessoa bem mais transparente, que já não consegue esconder algumas coisas como conseguia antes de o conhecer.
Arrisco-me a dizer mesmo que ter um cão é das coisas mais bonitas que a vida nos pode dar. Acaba por ser uma relação mais que pessoal.
Cá vai, e têm que ler até ao fim:
 

É uma espécie de homenagem ao meu cão, por estes fantásticos momentos que me tem oferecido.
Quem é dono sabe que tudo acima é verdade. Até as partes mais nojentas! Mas o amor tem destas coisas... 
Obrigado Sushi, este Barão ama-te!! (é verdade, é a única relação homossexual que tenho!)

Nenhum comentário: