Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

1 ano = 11108 views!


Parece que foi ontem. Parece que foi ontem que estava em casa a almoçar e me bateu esta. Esta que me trouxe até aqui hoje. Esta de ser um Barão que tem um bigode que tem sempre razão!
Hoje faz precisamente um ano que nasceu este blog e esta personagem enigmática, que até hoje, muitos lêem mas não sabem que é. Gosto disso!
258 posts depois, continuo com a mesma força e entusiasmo do primeiro dia, ou até mais, devido ao humilde sucesso que este blog tem tido. Sabem, vale muito a pena escrever para pessoas que me conhecem de infância, e principalmente para amigos de longa data. Muitos ficaram surpreendidos com esta minha iniciativa, outros nem por isso, mas todos já utilizaram este blog em certa altura das suas vidas. 
Talvez naqueles momentos em que não sabes o que ouvir, não sabes o que ler, não sabes o que ver, ou simplesmente te identificas com a minha maneira de ser. Sim, porque é ela que está aqui presente em todas as linhas e palavras.
Este espaço também me tem ajudado a ser mais ponderado e calculista em certos aspectos da minha vida real. Por isso, e só por isso, já valeu a pena.
Como já repararam gosto de andar na vanguarda de certos assuntos, o que me possibilita sugerir-vos novidades em diversas áreas. O engraçado de tudo isto é que, mesmo quem já não me vê há muito tempo, ou pura e simplesmente não me conhece, entra pela porta dos fundos na minha intimidade sem precisar de guestlist!
É igualmente bom quando pessoal te aborda com a estupefacção de finalmente saber quem dá corpo ao famoso Barão. É difícil de imaginar. Mas, se não sabes quem sou, também ainda não vai ser hoje que o vais ficar a saber. Porque penso que aqui é que está a graça da coisa. Também não sou assim tão bonito...
Ainda há 5 minutos atrás eram 11108 os views do blog! Não é mau pois não?
Resta-me agradecer-vos pelo apoio e esperar que esse apoio me possibilite estar aqui sentado, para o ano, a escrever-vos pelo segundo aniversário! Até era bacano!
Parabéns a mim!  

PS: Já agora só mais um favor: divulguem-me!!lol

Nenhum comentário: