Powered By Blogger

terça-feira, 15 de julho de 2014

since 1985 na vanguarda!!


Na senda das novas marcas, surgiu-me mais uma de altíssimo calibre, e que começa a dar agora os primeiros passos na Europa.
A Vanguard é uma nova marca de urbanwear australiana, na linha das muitas que se têm posto ao "calor" nestes últimos anos. De facto, a Austrália está para as marcas deste tipo, assim como o forno está para os pães com chouriço. A contar pelas enumeras iniciativas de criação de pequenas marcas, por pequenos e jovens empresários australianos, na sua maioria tendo a sua vida ligação directa a desportos radicais, nomeadamente o skate e o surf, modalidades com grande destaque para aquelas bandas.
Separando o trigo do joio, a Vanguard, que teima em chegar às lojas portuguesas, tem como inspiração um estilo de vida chillout, um vestuário punk/trash que vai beber aos anos 60 e 70 muito do que é a sua imagem. Serve-se dos primórdios do skate e do surf para os mascarar de roupas urbanas sofisticadas e extremamente actuais.


Como é uma marca que começa a dar os primeiros passos, detendo apenas 3 colecções, ainda não tem uma vasta gama de escolha (o que me agrada bastante), centrando toda a sua inspiração inicial em peças de qualidade têxtil e diferenciação. O lado bom é que se consegue olhar para as cerca de 30 peças masculinas (no meu caso) e ficar-se apaixonado por 5.


Como a Afends, sendo marcas ainda bastante underground na Europa, consegue-se comprar algures na Internet, mas a um dinheirão!! Assim, resta-nos esperar pelos saldos e códigos de descontos online...Pobre do tuga!
Eu, como não poderia deixar de ser, já tenho um exemplar aqui no armário. Apaixonei-me por sereias, piratas, ilhas desertas, barris de rum...e deu nisto:

  

Carecendo o meu armário de mais uma, pela qual estou completamente enamorado, mas ficando por desvendar.
Se forem solteiros, tiverem dinheiro, e se quiserem apaixonar, esqueçam os sites matrimoniais e cliquem aqui: http://www.vanguard05.com/ 

Este Barão sempre na Vanguarda!

Nenhum comentário: