Powered By Blogger

terça-feira, 29 de julho de 2014

Chef. Barão - o gigolô dos sushimans


Esta não é a época do ano em que as pessoas costumam ter férias, ir à praia, desfrutar do lado bom da vida, comer coisas frescas e apresentar um excelente humor? Então e não é a altura do ano em que o apetite por sushi cresce exponencialmente, face ao restante ano?
Bem me parecia. Se há coisas que combinam bem, essas coisas são o Verão e um bom sushi.
Como já muitos de vós devem saber, outra das minhas ferramentas do canivete suíço, é ser sushiman. Assim, venho mais um vez dizer-vos, que estou disponível para tornar os vossos dias de Verão mais saudáveis e prazerosos, com a ajuda dos meus serviços personalizados de sushiman. Deste modo, estou para o sushi, como o arroz doce está para as festas. Sou uma espécie de omnipresente.
Se pensas em fazer uma festa de anos, casar, baptizar, ramboiar, jantar entre amigos, desfrutar de um maravilhoso sunset, uma despedida de solteiro, ou uma simples festa na beira da tua piscina, o Chef. Barão vai ser a cereja no topo do teu bolo. Ou seja, vou regar a tua festa com o glamour do melhor sushi que já alguma vez provaste.
Para que isto seja possível, basta entrares em contacto com o Barão através do 918228610, ou da página oficial do Barão no Facebook (através de mensagem privada), e terei todo o gosto em vos adicionar alguma informação necessária, como orçamentos e afins, e num abrir e fechar de olhos a magia gastronómica japonesa estará onde tu quiseres, quando quiseres.
Já estás com água na boca? Não te preocupes, é normal!
Deixo-vos com algumas iguarias minhas:







Vai ficar a salivar aí parado/a?
Me liga, vai!
    

Nenhum comentário: